Acusada de querer dinheiro, suposta filha de Leonardo é hostilizada na internet e desabafa: “Bastarda”

Dyane Akacio, mulher que diz ser filha de Leonardo, vem sendo alvo de ataques e acusações de internautas de interesse no dinheiro do cantor sertanejo

Há alguns meses, uma mulher identificada como Dyane Akacio vem chamando atenção da mídia e dos fãs de música sertaneja, desde que explodiu a notícia de que ela poderia ser filha de Leonardo. A mulher seria fruto de um caso do cantor com sua mãe, que teria revelado a paternidade em uma carta depois de descobrir um câncer terminal.

✅ Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

Tudo começou com uma reportagem divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, no ‘Hora da Venenosa‘, da Record TV. Natural do interior de São Paulo, Dyane foi adotada ainda criança e se mudou para Portugal para seguir uma carreira como modelo.

No entanto, a suposta filha de Leonardo enfrentou uma situação familiar delicada com o estado de saúde de sua mãe biológica, que enfrentava um câncer terminal.  Antes de morrer, a mãe entrou em contato com Diane e fez uma revelação bombástica, expondo a identidade de seu verdadeiro pai.

Segundo ela, o pai de Dyane seria ninguém menos que o cantor Leonardo, conhecido por várias polêmicas no passado, incluindo traições à sua atual esposa Poliana Rocha. Perplexa com a situação, a mulher tentou contato com Leonardo antes de vir à mídia, mas acabou a sendo bloqueada em suas redes sociais.

Dessa forma, a mulher apelou por meios legais e, após o caso tomar conta da internet, tenta na Justiça o reconhecimento da paternidade do cantor sertanejo. Ede Cury, empresária de Leonardo, garantiu que, caso ele receba um pedido oficial o intimando a fazer o exame de DNA, estará disposto a verificar se, de fato, pode ser pai da mulher.

Mulher está sendo hostilizada nas redes sociais após expor a polêmica

Dyane Akacio revela ataques sofridos nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Dyane Akacio revela ataques sofridos nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que expôs a suposta paternidade de Leonardo, Dyane vem sendo alvo de muitas críticas e até sendo hostilizada nas redes sociais. Entre os principais comentários, acusações de que ela estaria de olho na fortuna de Leonardo chamam atenção.

Abalada com os comentários a seu respeito, a mulher usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo e expôs os tipos de ataques que vem sofrendo diariamente, desde que a história veio à público:

“Passando aqui para dar uma desabafada. Estou muito triste, mesmo. O tanto que eu tenho recebido coisa de gente maldosa, não está escrito”, disse Dyane Akacio, que ainda confessou não conseguir ignorar as mensagens de ódio.

“Esses dias, teve uma pessoa que falou assim para mim: ‘Fulano de tal falou que voce é bastarda’. Sempre trabalhei pra caramba para ver um bando de gente falando e me acusando de coisas, falando que quero me aproveitar e que quero mídia”, desabafou a mulher.

Dyane Akacio já disse não ter procurado o cantor sertanejo em busca de dinheiro

Dyane Akacio diz não querer dinheiro de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Dyane Akacio diz não querer dinheiro de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Dyane Akacio descartou qualquer hipótese de ter trazido à tona o questionamento sobre a paternidade com interesses financeiros. A mulher acessou as redes sociais para afirmar que seu objetivo é apenas encerrar as dúvidas sobre sua origem.

Através de seu perfil nos stories do Instagram, a modelo abriu uma caixa de perguntas para que os seguidores pudessem enviar perguntas para ela. Uma delas indagava se, caso seja confirmado que Leonardo seja seu pai, ela exigiria pensão.

Rapidamente, a residente de Lisboa, capital de Portugal, fez questão de negar a informação. “Jamais (pediria pensão). Meu intuito é unicamente saber a verdade; respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”, respondeu. “Não tenho (certeza de que sou filha do Leonardo). Estamos em busca da verdade”, reforçou a suposta descendente do intérprete do sucesso “Pense em Mim“.

A modelo aproveitou para comentar o que foi dito pelo ator João Guilherme. Ao saber que a mulher afirmava ser sua irmã, o jovem revelou estar na torcida para que isso seja comprovado. “Um querido ele”, opinou ela sobre a declaração.