Taylor Swift virá ao Brasil em 2020, de acordo com jornalista

0 361

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, Taylor Swift desembarcará no Brasil em 2020 com sua próxima turnê!

Os fãs de Taylor Swift brasileiros finalmente poderão apreciar um show da cantora em terras tupiniquins, que há tanto tempo é pedido nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Thaeme é homenageada pelo marido após o nascimento da filha

As datas e locais não foram divulgados. Mas, ainda de acordo com Flesch, os shows serão acertados para meados do primeiro semestre do ano que vem. Há maior probabilidade de que eles fiquem para o final de março ou começo de abril.

Vale ressaltar que a possível tour será feita em estádios, como sugerido pelo próprio Flesch em seu Twitter.

A cantora conquistou os brasileiros com a música “Long Live” em parceria com Paula Fernandes. A canção de Taylor Swift conquistou o primeiro ligar em vendas na iTunes brasileira. Desde novembro de 2012 a cantora Adele que liderava a lista aqui no Brasil, teve o número superado por Paula Fernandes que na ocasião ocupou pela primeira vez o lugar no ranking.

VEJA TAMBÉM: Confira os sucessos sertanejos que estão bombando no Spotify

Taylor Swift É Eleita A Artista Do Ano Nos EUA

Paula Fernandes e Taylor Swift desbancaram Adele em 2012
Paula Fernandes e Taylor Swift desbancaram Adele em 2012

No mesmo ano que a cantor Taylor Swift conquistou o coração dos brasileiros, ela recebeu o prêmio de Artista do Ano pelo segundo ano consecutivo, na 47ª edição dos prêmios do ACM (Academy of Country Music Awards), no último domingo (1).

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão detona atitude de fã durante show

”Obrigada aos fãs que votaram para que isso acontecesse, estou muito contente. Quero dizer aos meus colegas nomeados: eu respeito tanto vocês. Eu amo vocês”, disse a cantora à plateia.

Deixe uma resposta