“Terra da Padroeira” festeja o Dia da Mulher com grandes nomes da música

Em um programa especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o “Terra da Padroeira” recebe Leyde e Laura e Jayne

A dupla Leyde e Laura é um dos destaques do “Terra da Padroeira” deste domingo (6/3), às 9h. O programa da TV Aparecida, exibido ao vivo, vai homenagear o Dia da Mulher, comemorado em 8 de março.

O apresentador Kleber Oliveira e os companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, vão receber as irmãs e talentosas cantoras sertanejas,  Leyde (Lucineide) e Laura (Marinilza). Elas cantam desde meninas e são responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música. Leyde e Laura têm uma longa e vitoriosa trajetória.

São mais de 25 anos de carreira, com CD’s e DVD’s lançados e muitos sucessos, entre eles: “De Volta pra Casa”, “História do meu Avô”, “Outra Vez” e “Amor da minha Vida”. Ao longo dos anos, as mato-grossenses   ganharam vários prêmios importantes, entre eles, o Ary Barroso, Tonico e Tinoco e Tião Carreiro.

Leia Também:

Na sequência do programa, Fernanda Costa e Moysés Rico vão participar de um tributo a José Rico, que morreu há sete anos, no dia 3 de março.  Moysés é filho de José Rico, que formou a lendária dupla com Milionário. E Fernanda Costa, revelação da música sertaneja, tem entre seus hits, a música”Chame o Juiz”, com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

PATROCINADO

E no quadro “Rancho da Saudade”, a  produção  do “Terra da Padroeira” vai destacar o talento da cantora Jayne. Com mais de 30 anos de carreira, a artista tornou-se a “Rainha do Rodeio” e emplacou sucessos inesquecíveis, como “Mississipi” e “De Hoje em Diante” (versão da música “From this Moment On”).

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h