Terra da Padroeira leva Edson e Hudson para cantar na fazenda

Uma das maiores audiências da música sertaneja volta à TV Aparecida

0

Neste domingo a dupla Edson e Hudson é a convidada especial do programa Terra da Padroeira da TV Aparecida.

A dupla sertaneja foi convocada especialmente para cantar em uma fazenda escolhida como locação para a gravação do Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Neste domingo de Páscoa (21), às 9h, Edson e Hudson estarão cantando e contando suas histórias em meio à natureza. As tomadas da produção, que vem alcançando excelentes índices de audiência semanalmente, foram realizadas na Fazenda Marambaia, em Guaratinguetá, interior paulista.

No programa, comandado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, Edson e Hudson vão cantar seus grandes hits, como “Festa Louca”, “Galera Coração”, “Foi Deus, “Não Deixo Não”, “Te Quero pra Mim” e “Azul”.  Também estarão na lista musical da dupla os sucessos de Leo Canhoto & Robertinho e Milionário e José Rico.
Entre histórias de família, carreira, superação, tudo com muito humor,Edson e Hudson, que no mês passado faz a TV Aparecida bater recordes de audiência, ainda vão relembrar a época do circo quando acompanhavam os pais nas apresentações. No circo, os irmãos conheceram e puderam ter uma convivência com grandes artistas como Milionário & José Rico, Sérgio Reis, entre outros.Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Edson e Hudson é sucesso de audiência

Edson e Hudson deixaram a TV Aparecida em terceiro lugar de audiência
Edson e Hudson deixaram a TV Aparecida em terceiro lugar de audiência

A edição especial do programa “Aparecida Sertaneja” em homenagem à dupla rendeu boa audiência para a TV Aparecida.

O especial do Edson e Hudson Exibido das 19h29 às 22h02, na última terça-feira, emplacou o quarto lugar no ranking da Kantar Ibope na Grande São Paulo, ultrapassando emissoras consideradas maiores, como Band e RedeTV!.

Entre 21h07 e 21h13, a atração pontuou 0,62 ponto, ficando atrás apenas de Globo, SBT e Record. Nesta faixa, Band e RedeTV! empataram na sétima colocação, com apenas 0,32.

Já na média geral, o “Aparecida Sertaneja” marcou 0,46 ponto, com pico de 0,83, share de 0,64% e alcance de 169.790 indivíduos em São Paulo. Tais números são considerados bons para a TV Aparecida, um canal católico que tem investindo em gêneros variados.

 

Deixe uma resposta