Thaeme comemora uma semana de nascimento da filha

0 542

Thaeme comemora uma semana de vida da sua filha Liz e compartilha momentos com os fãs nas redes sociais.

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, que já adorava exibir a barriguinha durante a gestação, vem compartilhando vário cliques da pequena Liz após o nascimento da criança.

VEJA TAMBÉM: Fãs se impressionam com a semelhança de Felipe Araújo e seu filho

Neste sábado, 27 de abril, a menina completa uma semana de nascida e Thaeme fez questão de compartilhar em seu perfil do Instagram, mais uma foto fofa ao lado da filha.

Mas talvez, você não entenda, essa coisa de fazer o mundo acreditar que meu amor, não será passageiro. Te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar”,legendou a artista na publicação.

Atentos, os fãs da artista fizeram questão de comentar o post: “Duas boneca”; “Que fofura”; “Eu não tenho estrutura alguma para ver vocês duas assim juntinhas”, foram alguns dos comentários.

A cantora Thaeme compartilhou vídeo inédito do dia do nascimento da filha, Liz com o empresário Fábio Elias.

Liz nasceu no último sábado em São Paulo (Reproducao/Instagram/Thaeme)
Liz nasceu no último sábado em São Paulo (Reproducao/Instagram/Thaeme)

Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, compartilhou hoje um vídeo inédito do dia do nascimento da primeira filha, Liz, de seu casamento com o empresário Fábio da Lua. No registro, a recém-nascida aparece ainda com a pulseirinha do hospital, curtindo os primeiros momentos no colo da mamãe. “Obrigada, querida Cacau Prado [doula] por esse presente de vídeo! #TBT do nosso primeiro encontro, há 5 dias! Te amo, filha!”, legendou Thaeme.

VEJA TAMBÉM: Filhos de Cristiano Araújo aparecem em video rara

Ontem, o marido da cantora fez uma foto do momento da amamentação e ela falou do assunto. “Quem se identifica? 7h e estávamos assim… e também 1h da manhã, as 3h30 da manhã… Esse processo inicial é desafiador (o peito precisa calejar na marra e a gente tem que ter força pra aguentar a dor se, realmente, queremos amamentar), acredito que uma das fases mais complicadas que a maioria das mamães passam! Sem dormir quase nada há dias, se recuperando de um parto e aprendendo junto com seu bebê sobre ‘amamenta’, que só quem passa vai entender o que falo… Vamos juntas que tudo da certo! Força, mulherada!”, disse.

Dois dias após dar à luz, Thaeme compartilhou com seus fãs diversas diversas fotos da tentativa de parto normal de Liz. Foram 39 horas de esforço, até a cantora ter que optar pela cesariana, por não conseguir atingir a dilatação ideal.

Deixe uma resposta