Após perder bebê, Thaeme retorna aos palcos e faz desabafo

0 305

Após a recente perda de seu bebê e o afastamento dos palcos durante dois dias por causa do procedimento cirúrgico realizado, a cantora Thaeme retornou às atividades na noite deste sábado (26).


Antes de começar o show, Thaeme fez uma publicação emocionante sobre o ocorrido e anunciou que vai cumprir sua agenda de shows normalmente:
“Eu já entendi, Senhor! Já entendi seu grande propósito na minha vida! Essa grande missão dada a mim, através dessa situação e eu aceito! Tudo ficará bem, tudo será paz pra mim e pra muitas mamães de “anjos” em busca do “arco íris” depois de dias chuvosos! Eu sei que sempre sabe o que faz! Que eu continue sendo o seu instrumento, Pai! Que tudo aconteça no seu tempo e não no nosso… Bom FDS, pessoal! Hoje o meu melhor sorriso será da turma de Santa Rita do Sapucaí/MG pra encher meu coração com a alegria que vocês me dão! Até mais!” 
Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 
Os internautas também mandaram muitas mensagens positivas para a loira, desejando muita força nesse momento tão difícil:
“Quando se busca o ‘por que?’ de determinada situação ficamos sem resposta. Quando buscamos o ‘para que’ entendemos o projeto de Deus em nossa vida! Força! Deus no comando!”, disse uma seguidora. Em seguida, outra fã deixou a seguinte mensagem: “Força linda, Deus tem um tempo certo pra tudo, o que Ele faz agora só entenderemos depois, cabe a nós confiar sempre”.
Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger
A última postagem da cantora havia sido na segunda-feira (21), quando emocionada contou aos aos fãs sobre perda do filho que teria com o seu marido, Fábio Elias. “É com grande tristeza e susto que, infelizmente, comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia [de] que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora. Sem sinais, sem avisar”, lamentou ela na ocasião.

O Aborto

No entanto,  Thaeme Mariotô, que estava tentando engravidar desde o início deste ano, ficou sabendo da notícia após exames de pré natal.
Em seguida, ela usou as redes sociais para fazer um desabafo“Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! ?? É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar … Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo.”
Clique aqui para assinar o nosso novo canal no YouTube

Deixe uma resposta