Thaeme passa por transformação após nascimento de segunda filha

Após ser mãe pela segunda vez, a cantora sertaneja Thaeme resolveu dar uma repaginada no visual e agradou fãs com novo cabelo

A mamãe tá on! Foi dessa forma que a cantora sertaneja Thaeme vibrou ao mostrar o resultado da transformação capilar feita na sexta-feira, 04 de março. Há um ano e meio sem mexer nas madeixas por conta da gravidez de Ivy, sua segunda filha, a nova loira do pedaço era só alegria:

“Fazia muito tempo que eu estava querendo mudar o cabelo. No pós-parto a gente demora para se reencontrar e recuperar nossa autoestima, eu precisava desse up. E nada mais simbólico que o cabelo da mulher, a força de sansão. Eu amei o resultado. Depois da mudança eu me reconectei com o meu lado mulher, meu lado artista. Estou me sentindo muito bem”, conta Thaeme.

Mãe de Ivy, de 5 meses e de Liz, de dois anos, Thaeme ressaltou a importância de se tratar com carinho. “Quando a gente se cuida e está se amando, parece que tudo ao redor fica mais iluminado, tudo flui”, conclui a artista. A transformação foi feita pelo cabelereiro Marcelo Campos, embaixador da marca Braé Hair Care. Após a coloração, o profissional fez um tratamento de reconstrução com os produtos da marca.

Confira o resultado:

Leia Também:

Thaeme fez desabafo emocionante sobre abortos

(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)
(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)

Recentemente Thaeme contou em suas redes sociais uma comovente história que, até então, não era pública. Na verdade, ela contou um dos sonhos mais lindos e reais que já teve e que aconteceu em julho de 2018, logo após sua primeira perda gestacional.

“Eu tinha acabado de passar por uma perda gestacional, estava super abalada, chorava todos os dias. Nesse dia, uma amiga que estava viajando comigo me contou que uma amiga dela sonhou comigo. No sonho, ela estava no camarim tirando uma foto com Thaeme e Thiago e quando se despediu colocou a mão na minha barriga e falou ‘tchau princesa’. Fiquei extremamente emocionada”, disse no vídeo.

Thaeme lembra de estar deitada na cama do ônibus de Thaeme e Thiago chorando e ouvindo louvores quando adormeceu. Foi aí que o sonho com a sua melhor memória olfativa começou.

“Eu estava em um quartinho escuro e vazio sentada em uma cadeira quando uma porta se abriu e entrou um moço com um bebê nos braços. Ele colocou o bebê no meu colo, saiu e eu, instantaneamente, comecei a cheirar profundamente a cabecinha da criança. Senti o melhor cheiro que eu já senti em toda a minha vida. Era muito real. Tanto que eu lembro daquele cheirinho até hoje”, fala.

Na época, na sua interpretação, Thaeme achava que era Deus permitindo que ela se despedisse de sua Yasmin. Duas semanas depois ela descobriu que estava grávida de Liz: “Um tempo depois, quando eu já estava com a Liz nos braços é que eu fui entender o real significado do sonho. Era Jesus me entregando a Liz. Aquele cheiro nunca saiu da minha cabeça. É exatamente o cheiro da cabecinha da Liz. Foi o melhor sonho que eu já tive em toda a minha vida e é a minha melhor memória olfativa”, encerra.

Assista ao relato emocionante publicado em seu Instagram: