Thais Fersoza anuncia o ”terceiro filho”

753

A atriz Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló, assustou os fãs recentemente ao divulgar um novo vídeo no canal dela no Youtube.

Com o título de “Terceiro Filho”, a famosa que já é mãe da Melinda e do Teodorodeixou os internautas em polvorosa com uma suposta nova gravidez. Porém, tudo não passou de uma brincadeira da artista que na realidade está lançando o seu primeiro livro.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça divulga sua foto de quando era um bebê

“Eu já plantei uma árvore, tive dois filhos e agora escrevi um livro! É uma realização para mim, porque, eu confesso, nunca tinha pensado em escrever um livro. Mas é uma forma de retribuir o carinho das pessoas que torcem tanto por mim, que tem tanto amor pela minha família e pelos meus filhos”, afirmou ela que falará sobre maternidade, beleza e saúde na obra chamada de “Nasce uma Mãe”.

“O livro foi a forma que eu encontrei de contar mais detalhadamente as experiências que eu vivi desde o momento em que a gente decidiu engravidar até os dias de hoje. Com o livro, vocês vão poder ter acesso as informações mais detalhadas, como, por exemplo, o dia em que o Michel me pediu em casamento, em que momento decidimos de fato ter filhos, a hora em que achei que estava grávida”, contou.

“Quero que vocês saibam que o livro não é, de forma alguma, uma pretensão minha de achar que eu arraso na maternidade. É só a minha experiência… É o que eu vivi e venho vivendo até hoje sendo mãe”, falou  Thais Fersozana web.

VEJA TAMBÉM: Zé Neto e Cristiano Anunciam a gravação do novo DVD

Vencedor do The Voice Brasil grava com Michel Teló

Vencedor da edição 2018 do programa “The Voice Brasil”, o cantor Léo Pain lançará na sexta-feira, (05), seu primeiro projeto pela Universal Music Brasil. O EP “Perdido e Apaixonado”, que conta com repertório de 6 faixas. “Perdido e Apaixonado”, música-tema do novo projeto, conta com a participação especial de Michel Teló, que foi o técnico de Léo ao longo da competição.

“Estou muito feliz com esse trabalho, porque é a coroação do que o The Voice representou na minha vida. Sei que é só o início de um longo trabalho, mas nele contém o que selecionei de melhor em termos de repertório, produção musical e audiovisual. São muitos os envolvidos nesse projeto e estar ao lado de pessoas tão competentes é, sem dúvida, mais um sonho realizado”, disse o cantor.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos sertanejos no Spotify

O cantor sertanejo de Alegrete (RS), Léo Pain conquistou o Brasil com a sua voz marcante durante a competição musical da TV Globo. Sempre apaixonado pelo som da viola, começou cedo na música. Sua primeira dupla, Léo e Júnior, ao lado do seu irmão Francisco, marcou os seus primeiros passos na música. Com uma carreira já consolidada em seu estado, viu no programa uma oportunidade de mostrar o seu trabalho e alcançou mais pessoas.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.