Mulher de Michel Teló se envolve em acidente e fratura o pé

0

Thaís Fersoza, esposa do cantor Michel Teló se envolveu em um acidente doméstico e deixou fãs preocupados.

Sempre muito ativa nas redes sociais, Thaís Fersoza acabou preocupando os seus seguidores nos últimos dias por conta se seu sumiço sem uma explicação aparente. No entanto, neste sábado, 05 de janeiro, a mulher de Michel Teló explicou através de um vídeo o que aconteceu.

Thaís Fersoza contou que sofreu um pequeno acidente que acabou resultando em uma fratura no pé. “Estou um pouco sumida por motivos de … mas, isso é resquício de 2018. Eu dei uma topada no pé enquanto estava fazendo a mala para Campo Grande e aí falei ‘Bom, tudo bem! É só uma topada’. Dói? Dói” Dói muito na hora!”, começou ela.

Ano novo em Família

Thais Fersoza junto com seu marido o cantor e técnico do “The Voice”, Michel Teló fizeram a primeira publicação de 2019 ao lado dos filhos: Melinda e Teodoro.

Mas na legenda a atriz escreveu: “Ter vocês na minha vida faz com que cada ano, cada momento.. sejam mágicos! VEM 2019! Por aqui, vamos continuar espalhando amor pelo mundo e fazendo com que as nossas vidas sejam sonhos realizados! Feliz ano meus amores! Bênçãos, realizações, vitórias! Que seja leve…2019 pode dar o play!!!!! SAÚDE, AMOR E PAZ!

Entretanto, seus seguidores curtiram o post fofo logo no inicio do ano e não deixaram de comentar: “Ahhhhhh como não se apaixonar por essa família maravilhosa amo tanto vcs q chega a doer TE AMOOO”, disse uma seguidora. “Que esse ano Jesus abençoe essa linda família.”, desejou outro fã.

Mas o que chamou a atenção dos seguidores foi como o filho mais novo de Michel Teló e Thais Fersoza, o Teodoro, de 1 ano de idade,  está a cara do pai. E como Melinda de 2 anos está linda também.

Além disso, pouco antes da virada Thaís Fersoza fez uma publicação especial com uma foto dela e de Michel Teló. Mas na mensagem a atriz pede mais paz entre as pessoas: “Feliz ano novo amores! Meu parceiro, meu porto seguro, meu companheiro de vida! Que venham muitos anos! Obrigada por tudo e por tanto sempre! Que 2019 seja de bençãos!Muitas vitórias, realizações! Saúde, luz, sabedoria e amor, amor, amor…  GENTE, SEJAM FELIZES! MUITO! PAREM DE JULGAR, CRITICAR, SE AMEM MAIS! SE CUIDEM MAIS! TORÇAM MAIS, NÃO SÓ POR SI MAS PELO PRÓXIMO! Feliz 2019”.

Deixe uma resposta