Thammy Miranda exibe peitoral peludo e fãs comparam com Eduardo Costa

0

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, foi comparado com Eduardo Costa após publicar foto sem camisa nas redes sociais.

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, publicou uma nova foto em seuInstagram, nesta sexta-feira (26). Ele surgiu usando uma camisa aberta, exibindo o peitoral. Na legenda, propôs: “Me desafiaram a achar 10 mil pessoas que gostam de mim!”

VEJA TAMBÉM: Bruno detona duplas sertanejas da atualidade

Diversos famosos deixaram mensagens nos comentários do registro. “Eu! A mamis”, falou Gretchen. “Eu gosto de você e tô achando você até parecido comigo [risos]. Beijo, meu amigo, que Deus te livre de todos os males em nome de Jesus”, falou ainda Eduardo Costa. Thammy já foi comparado com o ator Tony Ramos, em outra foto que postou nas redes, sem camisa.

O cantor Eduardo Costa deixou uma mensagem para o filho de Gretchen. “Eu gosto de você e tô achando você até parecido comigo [risos]. Beijo, meu amigo, que Deus te livre de todos os males em nome de Jesus”.

VEJA TAMBÉM: Zé Neto e Cristiano fazem revelação sobre o nome da dupla

Eduardo Costa terá que prestar serviços comunitários

Eduardo Costa é condenado no processo que envolvia Fernanda Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa é condenado no processo que envolvia Fernanda Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Ministério Publico sugere que Eduardo Costa cumpra 50 horas de serviço comunitário pelo processo judicial movido pela apresentadora Fernanda Lima

Após a polêmica envolvendo o sertanejo Eduardo Costa e Fernanda Lima, apresentadora do ‘Amor & Sexo’, o Ministério Público sugeriu que o cantor prestasse 50 horas de serviço comunitário pelo processo judicial. As informações são do ‘Fofocalizando’.

Tudo começou depois que Costa criticou um discurso de Fernanda em seu programa na emissora dos Marinho. Nas redes sociais, ele a chamou de “imbecil”, e disse ainda que a atriz só fazia programa para “bandido, maconheiro, esquerdista e derrotado”.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

No discurso da loira, ela citou a liberdade de expressão e a diversidade. “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”, citou Lima no editorial.

Em dezembro do ano passado, a mulher de Rodrigo Hilbert decidiu processar Eduardo por calúnia, injúria e difamação. Depois da confusão, o cantor chegou a pedir desculpas para Fernanda em programas como o ‘Conversa com Bial’, no qual foi convidado.

Deixe uma resposta