The Voice Kids estreia no dia 24 de abril com Maiara e Maraisa

As gêmeas Maiara e Maraisa farão sua estreia no reality infantil “The Voice Kids” que tem estreia prevista para o próximo dia 24 de abril

Os amantes do “The Voice Kids” podem se preparar para a volta do reality infantil na tela da Globo para este mês. Boninho que é o diretor de entretenimento da TV Globo, revelou através das suas redes sociais que o reality começa no dia 24 deste mês. A temporada terá os veteranos Carlinhos Brown, Michel Teló, e as recém-chegadas, Maiara e Maraisa como técnicos.

Mais um ciclo do ‘The Voice Brasil’ agora com esses talentos jovens. E um prazer de ter os times Michel Teló, Maiara e Maraisa e Carlinhos Brown. Vai ser mais uma temporada emocionante! É domingo, 24/4, na TV Globo. Depois eu mostro mais!!! Feliz conhecer as meninas pessoalmente. A família Voice só cresce. Bora Thalita Rebouças e Marcio Garcia e nosso diretor Creso Eduardo.“, escreveu Boninho na legenda do post.

As “Patroas” já comandaram o extinto programa “Só Toca Top” em 2019, que era transmitido todos os sábados pela emissora carioca, com a direção de Raoni Carneiro. A atração comandada pelas irmãs garantia o primeiro lugar isolado, o que despertou o interesse da emissora carioca.

Elas já haviam sido convidadas anteriormente, mas recusaram o convite para participar da atração: “A gente já foi convidada para participar de outros programas, mas sendo jurada. Não aceitamos porque já vivemos isso, de depender da aprovação e não é fácil receber voto. Já tivemos propostas para fazer ‘The Voice’, mas sei que não conseguiria. É o sonho de alguém que poderia destruir, sabe”, explicou na época Maiara ao jornal Extra.

De acordo com o site Notícias da TV, The Voice Kids voltará a ter o formato com plateia. Thalita Rebouças continua como repórter dos bastidores, e Márcio Garcia na apresentação do programa.

PATROCINADO

Leia Também:

Maiara e Maraísa mostram mansão avaliada em R$7 milhões de reais

Maior dupla sertaneja feminina da atualidade e ostentando um dos maiores cachês sertanejos, Maiara e Maraisa fazem muito sucesso em cima dos palcos com seus shows temáticos que tem até banho de chopp junto com fãs. Junto de tanto trabalho e lucros, elas são donas de um verdadeiro império que vai desde carros de luxo até uma mansão milionária em Goiânia que deixa todo mundo encantado.

Localizada em um condomínio de luxo em Goiânia, a mansão de Maiara e Maraisa é regada a luxos e tem instalações que a deixam com cara de fazenda. Ao todo, são 7 mil m² de terreno, sendo desses 870 m² de área construída pela mansão.

Tanto dentro quanto fora, a mansão milionária chama atenção por suas instalações. A propriedade possui sauna com banheiro próprio, academia completa, sala de convivência com varanda e lavabo e sala de jantar, a cozinha tem climatização e ainda, dentro da mansão, está o atrativo mais lindo: um lago interno, com cachoeira e peixes. Isso mesmo que você leu, dentro da casa.

A parte externa é totalmente arborizada e equipada com uma piscina com cascata e lagos integrados, além de uma jacuzzi com capacidade para até 10 pessoas. Fora isso, ainda tem uma estufa, pomar e uma área gramada para prática de esportes.