Thiago Brava é parado pela PRF em carro roubado

0

Thiago Brava e seu empresário seguiam para o Paraguai em um carro roubado, conduzido por brasileiro que estuda no Paraguai.


O cantor Thiago Brava teve a viagem que fazia na noite desta segunda-feira (14) para um show na fronteira interrompida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Mato Grosso do Sul.
As autoridades policiais constataram que o veículo utilizado no transporte do artista e de seu empresário era roubado.
O condutor, um brasileiro que estuda medicina no Paraguai, foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã. Ele não teve o nome revelado.
Assine o nosso novo canal no YouTube
O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina no posto Capey, na BR-463.
Thiago Brava havia desembarcado no Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira, em Dourados. Em seguida de carona para o show agendado para esta noite em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã.
No meio do caminho, no posto policial entre Dourados e Ponta Porã, a abordagem constatou que o Toyota Rav 4 com ocorrência de roubo em Porto Alegre no dia 5 de fevereiro deste ano.
Sem qualquer relação com o fato do carro ser roubado, o cantor e seu empresário puderam seguir viagem.
Leia também: Thiago Brava grava novo DVD em Goiânia

Novo DVD “Vibezin”

O local escolhido foi proposital, “Vibezinha” foi rodado no “Pé de Amora Studio“, em Goiânia. No ano passado, Thiago Brava gravou o projeto “Um Violão e uma Catuaba” no terraço desse estúdio.
Com pouco investimento e uma pequena estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava.  Acanção “Dona Maria – considerada pelos especialistas, mídia e público como a música do ano.
Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor Thiago Brava. “Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento.

Deixe uma resposta