Tiago quer reverter efeitos de Botox na boca

0

O cantor Tiago, da dupla com Hugo, não ficou nada satisfeito após ver o resultado da aplicação de botox em seus lábios, foi logo procurar um novo tratamento para reverter os efeitos do tratamento e voltar a ter seu sorriso natural.

Tiago virou notícia essa semana depois de postar um vídeo contando a infeliz experiência que teve após a aplicação. O cantor ainda brinca que seu sorriso estava igual a um “bico de pato”
“Fiquei com o sorriso de Coringa. A aplicação de botox na parte superior da boca mexeu até com os músculos dos meus olhos. Quis ter um sorriso mais leve, mais suave, ficar bonitinho, mas acabei virando um monstrinho (risos). Fui aconselhado a fazer umas sessões a laser, que deram uma relaxada nos músculos, diminuindo os efeitos do botox. Já recuperei 70% do meu rosto. A previsão é que daqui a dois meses meu rosto volte ao normal. Quase não dá para perceber, mas ainda estou evitando sorrir”, relatou.

Tiago resolveu recorrer ao procedimento ao ver os dois irmão aplicarem botox nos lábios.

“Começou com o meu irmão, e depois com a minha irmã. Minha família sempre teve um sorriso grande, e aquilo me incomodava. A aplicação deles ficou ótima, aí eu resolvi fazer também. Só que não tive a mesma sorte. Nunca havia feito nenhum procedimento estético, e fiz porque o meu sorriso me incomodava. As pessoas pensam que eu sou vaidoso, mas não sou. Sou artista, estou com 31 anos, malho e cuido da minha alimentação, sem exageros”.

Deixe uma resposta