Tradicional Desfile de Cavaleiros marcou a chegada do 27º Rodeio de Sertãozinho

0

Evento atraiu mais de 4 mil visitantes e marca a chegada da 27º edição da festa do peão na cidade que começa neste fim de semana

Na manhã do último domingo (02), o Desfile de Cavaleiros, também conhecido como Cavalgada, anunciou a chegada do 27º Rodeio de Sertãozinho que tem início nesta sexta-feira (07). O evento recebeu cerca de 4 mil visitantes de toda a região e mais e 350 cavalos e muares, além de carroças, charretes e caminhões alegóricos.

Famílias e crianças vestidas a caráter desfilaram em comitivas, trazendo toda a beleza da tradição caipira às ruas e avenidas da cidade que ficaram lotadas com os moradores que aguardavam ansiosos pela passagem do Desfile em frente às suas casas. Os visitantes que seguiram o trajeto contaram com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, que garantiram a segurança do evento.

A Cavalgada teve início às 9h, com concentração na Avenida Hideo Takada, na Cohab III, esquina com a Avenida Egisto Sicchieri. O percurso seguiu por diferentes pontos do município, totalizando aproximadamente 5 km com dispersão na Romeu Bonini, que é a Avenida do Parque Ecológico.

Os participantes que estavam a cavalo ou de charrete foram contemplados com um delicioso almoço caipira, oferecido gratuitamente pela organização do Rodeio no recinto da festa.

Confira a grade de shows do 27º Rodeio de Sertãozinho:

Dia 07. Zé Neto e Cristiano | Dia 08. Bruno e Barretto / Júlia e Rafaela / Lucas e Luan | Dia 09. DJ Alok / Israel e Rodolffo| Dia 13. Turma do Pagode / Lucas Lucco | Dia 14. Maiara e Maraisa / Day e Lara | Dia 15. Dennis DJ / Matheus e Kuan / Jefferson Moraes

Deixe uma resposta