Vaza trecho inédito de música inédita de Marília Mendonça

Vaza trecho de música inédita de Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Vaza trecho de música inédita de Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O vazamento da nova música de Marília Mendonça aconteceu no Instagram, e logo depois foi tirado do ar rapidamente pela Som Livre e pelo escritório da cantora sertaneja

Os fãs da Marília Mendonça estão cada vez mais agitados com os lançamentos póstumos da cantora sertaneja, que tragicamente morreu em novembro de 2021 em uma queda de helicóptero que usava para se deslocar a um show que faria.

Após diversos récordes quebrados no Spotify e no YouTube por Marília Mendonça com sua versão solo da música “Leão”, gravada originalmente por Xamã em parceria com a Rainha da Sofrência, aparentemente uma outra música mais especial possa estar vindo diretamente do forno.

Um pequeno trecho da faixa “Segundo Amor da Sua Vida”, de acordo com os usuários da internet, que se trata de uma música 100% autoral de Marília, foi acidentalmente publicado no Instagram, que tomou uma repercussão na rede social. Acima de tudo, todos os sortudos que puderam escutar o tal pedacinho do single – antes da exclusão de todos os vídeos relacionados ao trecho, em questão -, comentaram a beleza da canção e a voz doce de Marília.

Saiba qual é o patrimônio deixado por Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Facebook Oficial)
(Foto: Reprodução/Facebook Oficial)

Segundo àqueles que puderam escutar o vazamento de uma parte da canção “Segundo Amor da Sua Vida”, o trecho era somente voz e violão. Esse tipo de gravação é chamado de “guia” e é usado para orientar a versão oficial gravada em estúdio. A música fala sobre um amor não correspondido, prometendo altos índices de lágrimas caindo nos olhos dos fãs e consumidores de Marília.

A música inédita de Marília Mendonça foi gravada em junho de 2018, mas não chegou a ser lançada. Não sabemos se o próprio single está nos planos da equipe da cantora sertaneja como uma faixa musical pertencente a um futuro projeto da Rainha da Sofrência, porém esse vazamento específico pode significar que sim.

Sempre é importante lembrar que a Rainha da Sofrência Marília Mendonça pensou em vossos súditos, e deixou a impressionante marca de mais de 324 músicas escritas e 391 gravações suas com e sem parceiros cadastradas, segundo dados do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad). Entre as trezentas músicas, 98 delas nunca foram lançadas nem pela cantora sertaneja e nem por outros artistas. Ou seja, veremos ainda muito mais de Marília Mendonça por aí.

lytics>
Estudante de Jornalismo (até novembro de 2023). Redator multieditorial do Movimento Country. Dê uma olhada nas minhas redes sociais!