Nova turnê Amigos 2023 ganha data de shows em Curitiba, Cuiabá e São Paulo

A volta da turnê Amigos em 2023 está garantida, começando com um show em Curitiba, capital paranaense. Dia de abertura dos ingressos também foi agendada. Veja mais!

As últimas comemorações das mais lendárias personalidades sertanejas juntas no mesmo palco, o cantor sertanejo Leonardo e as duplas sertanejas Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, frente ao projeto Amigos estão se aproximando, com datas já agendadas para a nova turnê revival de 2023.

Marcado pelas fortes emoções que despertam nos amantes do sertanejo, a nova turnê Amigos 2023 vai estrear no segundo semestre desse ano em Curitiba, capital do Paraná. Agendado para o dia 12 de agosto às 21 horas, que cai em um sábado, o show Amigos promete ser uma despedida memorável, com uma infraestrutura jamais vista em shows e eventos.

O estádio do time de futebol Athlético Paranaense, o estádio Joaquim Américo Guimarães, abrigará todos os milhares de interessados que adquirirem os ingressos da última turnê, que recebeu o nome “AMIGOS 2023 – DE VOLTA À ESTRADA”. A abertura dos ingressos também recebeu uma data.

Estando disponível para compra nas bilheterias oficiais do estádio e de maneira online pelo site Guichê Live, os ingressos do show Amigos em Curitiba estarão disponibilizados no fim do mês, no dia 30 de março.

Clientes ELO ganham uma mordomia exclusiva com a possibilidade de comprar antecipadamente nos dias 28 e 29 de março, tanto no site (a partir das 10 horas da manhã) quanto nos pontos oficiais do estádio (começando às 11 horas da manhã).

Serão 6 tipos de ingressos para o show Amigos em Curitiba: as tradicionais cadeiras superiores e inferiores, pista premium, camarotes, área vip e mesas; ainda separado entre modalidades inteira e meia-entrada. Os valores começam a partir de R$90 reais e podem custar até R$3.200 reais.

Um ponto importante presente nesse início da turnê “AMIGOS 2023 – DE VOLTA À ESTRADA” é a ampliação dos documentos que garantem a meia-entrada. Para esse show em Curitiba, doando 1kg de ração, mostrando as carteirinhas de sócio-torcedor do Athlético Paranaense – ou sendo um funcionário do clube -, do Clube Gazeta do Povo e/ou Padrinho Curitiba Cult, e carteirinha de vacinação da COVID-19 atestam esta garantia.

Além da região Sul do país, o centro-oeste e o sudeste do Brasil receberão a nova turnê de despedida dos Amigos Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó. Ainda sem muitas informações reveladas, os shows do grupo têm presença oficializada em Cuiabá, para o dia 3 de junho, e em São Paulo, marcado para o dia 2 de dezembro.

Batizada de “AMIGOS 2023 – DE VOLTA À ESTRADA”, a turnê que reúne novamente os cinco maiores nomes da música sertaneja brasileira encerra um ciclo que teve início ainda nos anos 1990. Nessa rota de emoções, os artistas esperam os fãs, prontos para embarcarem num momento único, pensado com carinho para ser uma memória que só o encontro desses grandes nomes pode proporcionar.

O Movimento Country possui parceria com o Grupo UOL, que utiliza "cookies" essenciais e outras tecnologias semelhantes para a coleta e processamento de dados, os quais são feitos nos termos da política de privacidade do Grupo UOL Ok! Veja a política

Política de Privacidade e Cookies