O produtor e músico sertanejo Luís Sabater, de apenas 31 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (30), em um acidente grave após participar de gravação para o programa Paraná Sertanejo, da RPC, afiliada da Globo.

O músico e produtor paranaense Luís Sabater morreu após o carro que dirigia colidir na BR-277, em Curitiba. Horas antes, ele havia participado da gravação do programa sertanejo da RPC, ao lado de duplas da cena regional.

Na madrugada desta quarta-feira (30), o músico Luís Sabater, conhecido na cena sertaneja do Paraná, morreu em um acidente no quilômetro 78 da BR-277, no bairro Cajuru, em Curitiba.

De gravação na Globo ao trágico desfecho

Poucas horas antes do acidente, o cantor e produtor havia participado da gravação do programa Paraná Sertanejo, exibido pela RPC, afiliada da TV Globo no estado.

Luís Sabater: um nome em ascensão na música do Paraná

O artista de 31 anos, era reconhecido por suas colaborações com diversos artistas e duplas sertanejas do Paraná. Em suas redes sociais, compartilhava registros de shows, ensaios e bastidores com nomes como Rafa Maya e Taís Amorim.

Tragédia comove fãs e artistas regionais

A notícia da morte de Luís Sabater comoveu a comunidade musical sertaneja. Colegas e fãs prestaram homenagens nas redes sociais, lamentando a perda de um artista dedicado, apaixonado pela música e promissor na carreira.

Em nota, a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná lamentou a morte do músico. Leia na íntegra.

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do músico Luis Sabater, ocorrido num acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira. Ontem ele participou, até por volta de 22h40, de uma gravação especial para o nosso programa Paraná Sertanejo.
Luis já havia participado da estreia da temporada do Paraná Sertanejo que foi ao ar no dia 12 de abril.
Nossos sentimentos à família de Luis neste momento tão difícil”.

Share.

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.