Fenômenos do ‘agronejo’, Us Agroboy lançam parte 2 de “Roça No Topo” com músicas inéditas

Novo EP da dupla sertaneja Us Agroboy conta com cinco faixas já disponíveis e participações de Xand Avião, Maneva e MC Mari. Ouça!

Considerados uma das principais revelações da música sertaneja, a dupla Us Agroboy vem se consolidando e atraindo cada vez mais público com o chamado ‘agronejo‘, que vem dominando as plataformas de streaming nas vozes de Ana Castela, Luan Pereira, Leo e Raphael e a própria dupla sertaneja, especialmente pelas produções de Eduardo Godoy.

Também identificados como um dos precursores do ‘hip-roça’, estilo definido por eles como algo que demonstra o estilo encontrado nas músicas que misturam sertanejo, rap e outros ritmos, Us Agroboy estão de lançamento novo e prometem quebrar tudo com a segunda edição de “Roça no Topo“.

O EP, que traz essa grande mistura de gêneros, chegou na última nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais. O projeto conta com cinco faixas exclusivas e participações especiais. A primeira delas, “Rei do Mato“, foi gravada com o comandante Xand Avião e ganhou um clipe que será lançado junto ao EP. A canção é uma composição de Gabriel Vittor e De Vieira.

As outras quatro faixas do EP também ganharão clipes no YouTube, que serão lançados todas às sextas. As músicas são “A Roça é Hype”, “Chuva na Poeira” feat. Maneva, “Pequeno Produtor Rural” e “Cê Tava no Rodeio” feat. Mc Mari. O álbum completo está previsto para ser lançado em julho deste ano.

“É incrível ver a proporção que a nossa música está tomando. Este segundo EP vem com participações muito significativas para a nossa trajetória. Estamos realizados e muito animados para cantar as novas músicas em todo o Brasil”, comemoram a dupla Us Agroboy em nota ao Movimento Country.

Assista “Rei do Mato”, de Us Agroboy e Xand avião: