Vaza video íntimo de Thaeme e web vem a loucura!

0 754

A cantora Thaeme compartilhou vídeo inédito do dia do nascimento da filha, Liz com o empresário Fábio Elias.

Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, compartilhou hoje um vídeo inédito do dia do nascimento da primeira filha, Liz, de seu casamento com o empresário Fábio da Lua. No registro, a recém-nascida aparece ainda com a pulseirinha do hospital, curtindo os primeiros momentos no colo da mamãe. “Obrigada, querida Cacau Prado [doula] por esse presente de vídeo! #TBT do nosso primeiro encontro, há 5 dias! Te amo, filha!”, legendou Thaeme.

VEJA TAMBÉM: Fãs se impressionam com a semelhança de Felipe Araújo e seu filho

Ontem, o marido da cantora fez uma foto do momento da amamentação e ela falou do assunto. “Quem se identifica? 7h e estávamos assim… e também 1h da manhã, as 3h30 da manhã… Esse processo inicial é desafiador (o peito precisa calejar na marra e a gente tem que ter força pra aguentar a dor se, realmente, queremos amamentar), acredito que uma das fases mais complicadas que a maioria das mamães passam! Sem dormir quase nada há dias, se recuperando de um parto e aprendendo junto com seu bebê sobre ‘amamenta’, que só quem passa vai entender o que falo… Vamos juntas que tudo da certo! Força, mulherada!”, disse.

Dois dias após dar à luz, Thaeme compartilhou com seus fãs diversas diversas fotos da tentativa de parto normal de Liz. Foram 39 horas de esforço, até a cantora ter que optar pela cesariana, por não conseguir atingir a dilatação ideal.

VEJA TAMBÉM: Fãs se impressionam com a semelhança de Felipe Araújo e seu filho

Thaeme aparece amamentando Liz

Thaeme e Liz (Foto: Reprodução/Instagram/Thaeme)
Thaeme e Liz (Foto: Reprodução/Instagram/Thaeme)

O Empresário Fábio Elias compartilhou momento íntimo de Thaeme com a filha recém nascida, Liz. Imagem emocionou os fãs da cantora

Isso ficou evidente em uma foto publicada por seu marido, Fábio Elias, enquanto ela amamentava a filha recém-nascida. O belo momento entre mãe e filha veio acompanhado da legenda: “Bom dia! Mamando na mamãe de duas em duas horas”, contou ele.

VEJA TAMBÉM: Fãs se impressionam com a semelhança de Felipe Araújo e seu filho

Vale lembrar que tudo isso aconteceu poucos dias após o Ministério Público do Rio de Janeiro sugerir que o sertanejo cumpra 50 horas de serviços prestados a comunidade por ter xingado Fernanda Lima de imbecil após a famosa fazer um discurso sobre feminismo no programa Amor & Sexo, da TV Globo. O processo ainda não foi encerrado.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Deixe uma resposta