Vendedora de flores ganha milhares de seguidores cantando Marília Mendonça

A vendedora de flores Lorena Freitas de Belo Horizonte, ganhou milhares de fãs nas redes sociais depois que surgiu cantando músicas da Marília Mendonça

A mineira Lorena Flores (28), deu uma canja cantando a música da cantora sertaneja Marília Mendonça, em um bar na cidade de Belo Horizonte, MG. Após a sua apresentação, seu vídeo viralizou nas redes sociais e a cantora que é mãe de 3 filhos, ganhou milhares de seguidores nas redes sociais.

Venho agradecer a todos por tudo que está acontecendo em minha vida nesse momento, obrigado a todos que estão participando dessa história“, escreveu ela em seu perfil no Instagram, comemorando os 20 mil seguidores.

No TikTok a publicação chegou a mais de 600 mil visualizações.

Há três dias, a agora cantora compartilhou sua primeira experiência no palco de uma casa de show da capital mineira como cover de Marília Mendonça, que morreu em um desastre aéreo em novembro do ano passado.

PATROCINADO

Leia Também:

Filho de Marília Mendonça confunde sósia com a mãe

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O vídeo de Juliana Cavalheiro Bentz, onde ela surgia cantando a música de Marília Mendonça  “Todo mundo menos você”, em um ponto de ônibus de Chapecó, Santa Catarina, viralizou e virou sucesso entre os fãs da rainha da sofrência, que recentemente se tornou a mulher recordista de views no YouTube.

O vídeo fez tanto sucesso, que chegou nas mãos Ruth Moreira, mãe da cantora que faleceu em novembro passado após um trágico acidente aéreo em Minas Gerais. A vó do pequeno Léo ficou impressionado com a semelhança da sósia catarinense.

Ao tomar conhecimento do vídeo, Ruth seguiu Juliana nas redes sociais e fez questão de entrar em contato com a artista para se certificar se a voz era dela mesmo, ou se estava dublando sua filha.  A cantora contou todos os detalhes ao portal ND+ de Santa Catarina, e revelou que o que mais impressionou foi o relato de Ruth ao dizer que Léo, de apenas 2 anos e 4 meses, achou Juliana parecida com a mãe. “Mostrei para o bebê, ele disse que é a mamãe”, escreveu Ruth.
Juliana ficou perplexa e surpresa com a repercussão e com o contato da mãe de Marília. “Eu não achei que iria dar tanta repercussão. Eu acho que estou sonhando, sempre amei eles e ser comparada a ela para mim foi tudo”.

A chapecoense lembra que há algum tempo clientes da loja, amigos e familiares começaram a comentar sobre as semelhanças entre elas. “Os clientes diziam que eu lembrava muito a Marília, então eu cantava para eles e todo mundo achava a voz parecida também.”

Juliana destaca que sempre foi fã de Marília e que as comparações com a sertaneja vieram ainda quando ela era viva. “De tanto as pessoas falarem das semelhanças, comecei a me apresentar em barzinhos, restaurantes e aniversários. No início tudo por prazer e amor à música e pela admiração ao trabalho da Marília. Há cerca de 7 meses passei a fazer isso também de forma profissional”, explica.