Victor Chaves faz desabafo e fala sobre dupla com Leo “Somos vencedores”

Victor Chaves faz desabafo e fala sobre dupla com Leo “Somos vencedores
Victor Chaves faz desabafo e fala sobre dupla com Leo “Somos vencedores" (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Victor Chaves voltou a falar sobre o fim da dupla e avaliou os 27 anos de carreira ao lado do seu irmão Leo

A dupla sertaneja Victor e Leo foi um dos nomes mais promissores da música sertaneja na década passada, emplacando diversos sucessos nas rádios de todo o Brasil, emplacando hits como “Fada”, “Borboletas”, “Deus e eu no Sertão” dentre tantas outras.

Mas a dupla chegou ao seu fim após Victor Chaves ser denunciado por agressão pela sua ex-mulher Poliana Bagattini. Na época os irmãos faziam sucesso como jurados do The Voice Kids, e o sertanejo chegou a ser afastado da atração, e na temporada seguida foram substituídos por Simone e Simaria.

Após o acontecimento que manchou a trajetória da dupla, os irmãos que já estavam entrando em alguns impasses com relação a carreira resolveram dar uma “pausa” por tempo indeterminado na carreira.

No ano passado, surgiram rumores sobre um possível retorno da dupla Victor e Leo em 2023. Na ocasião o radialista Enio Silverio e o produtor musical Reinaldo Barriga adiantaram com exclusividade, que o empresário de Léo Chaves estava preparando o retorno dos irmãos em 2023.

Agora, seis anos após o fim de dupla, Victor Chaves resolveu se pronunciar sobre o rompimento profissional com o irmão durante entrevista no programa Odair Terra  “Quando um casal se separa, na família e ele tinha admiração de muita gente ali. Ninguém compreende o que aconteceu porque você não convive com essas pessoas e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades tanto dos seus problemas quanto dos seus prazeres”, declarou o irmão de Leo.

O sertanejo desconversou sobre um possível retorno da dupla e revelou sua relação com o irmão “Você tem 27 anos de carreira então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali eu quero uma coisa e o outro quer outra ou eu vou escravizá-lo dizendo para ele que ele tem que fazer o que eu quero ou eu vou ser escravizado por ele e aí ninguém é feliz agora. Se existe respeito e amor a gente se dá a Liberdade de cada um seguir seu caminho. Existe quem diz ‘há mas o sucesso é mais importante do que o do que o respeito’ para alguém para mim não!”

Leo Chaves lança música inédita com Henrique e Juliano

Aos 46 anos, o cantor e compositor Leo Chaves se prepara para escrever mais um capitulo da sua trajetória de sucesso na música sertaneja. O artista que consagrou-se ao lado do seu irmão Victor Chaves, prepara a retomada da sua carreira em 2023.

Após diversas especulações sobre uma possível volta da dupla Victor e Leo aos palcos em uma possível turnê em 2023, o cantor sertanejo oficializou uma parceria com um dos maiores escritórios de shows do país, a Workshow, que irá administrar a sua carreira a partir do próximo ano.

A outra novidade, é que Leo Chaves vai lançar uma música inédita, ao lado de uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Henrique e Juliano, que estão na lista dos artistas sertanejos mais bem pagos do ano, e colecionam uma verdadeira galeria de sucessos consagrados junto ao público.

Nos últimos anos, o cantor estava envolvido com palestras e se dedicando a fazer shows em eventos fechados, mas agora regravou Fotos, um dos maiores sucessos da dupla Victor e Leo, só com a voz dele.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário