Victor Chaves faz desabafo e fala sobre dupla com Leo “Somos vencedores”

O cantor sertanejo Victor Chaves voltou a falar sobre o fim da dupla e avaliou os 27 anos de carreira ao lado do seu irmão Leo

A dupla sertaneja Victor e Leo foi um dos nomes mais promissores da música sertaneja na década passada, emplacando diversos sucessos nas rádios de todo o Brasil, emplacando hits como “Fada”, “Borboletas”, “Deus e eu no Sertão” dentre tantas outras.

Mas a dupla chegou ao seu fim após Victor Chaves ser denunciado por agressão pela sua ex-mulher Poliana Bagattini. Na época os irmãos faziam sucesso como jurados do The Voice Kids, e o sertanejo chegou a ser afastado da atração, e na temporada seguida foram substituídos por Simone e Simaria.

Após o acontecimento que manchou a trajetória da dupla, os irmãos que já estavam entrando em alguns impasses com relação a carreira resolveram dar uma “pausa” por tempo indeterminado na carreira.

No ano passado, surgiram rumores sobre um possível retorno da dupla Victor e Leo em 2023. Na ocasião o radialista Enio Silverio e o produtor musical Reinaldo Barriga adiantaram com exclusividade, que o empresário de Léo Chaves estava preparando o retorno dos irmãos em 2023.

Agora, seis anos após o fim de dupla, Victor Chaves resolveu se pronunciar sobre o rompimento profissional com o irmão durante entrevista no programa Odair Terra  “Quando um casal se separa, na família e ele tinha admiração de muita gente ali. Ninguém compreende o que aconteceu porque você não convive com essas pessoas e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades tanto dos seus problemas quanto dos seus prazeres”, declarou o irmão de Leo.

O sertanejo desconversou sobre um possível retorno da dupla e revelou sua relação com o irmão “Você tem 27 anos de carreira então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali eu quero uma coisa e o outro quer outra ou eu vou escravizá-lo dizendo para ele que ele tem que fazer o que eu quero ou eu vou ser escravizado por ele e aí ninguém é feliz agora. Se existe respeito e amor a gente se dá a Liberdade de cada um seguir seu caminho. Existe quem diz ‘há mas o sucesso é mais importante do que o do que o respeito’ para alguém para mim não!”

Leia Também:

Leo Chaves abre o jogo sobre retorno da dupla

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As especulações sobre uma possível volta da dupla sertaneja Victor e Leo aumentaram desde que o empresário dos artistas confirmou com exclusividade ao Movimento Country que os irmãos retornariam em 2023 com a turnê ‘Fadas’. Na época, a informação alegrou os fãs que viram a parceria ser rompida em 2018 após Victor ser acusado de violência doméstica pela esposa, que estava grávida.

“Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, contou Leo Chaves.

Ao mesmo tempo em que alguns fãs se animam com a notícia, outros se frustram por saberem que será difícil ver os irmãos juntos novamente, no entanto, engana-se quem pensa que esse DVD de Leo Chaves não terá uma grande produção. Isso porque, ele contará com participação de nomes como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Guilherme e Benuto e Xand Avião.

“Eu estou produzindo essas músicas inéditas durante três anos. Eu já produzi mais de 100 músicas inéditas, descartei 85 e estão ficando 15 músicas inéditas para o DVD. Quando eu falo isso as pessoas da banda não acreditam, mas eu mostro a lista. As participações vão cantar uma inédita e uma do Victor e Leo. Eu quis fazer isso porque eu acho legal, até porque talvez muitos deles foram influenciados também por Victor e Léo”, concluiu o artista.