EXCLUSIVO: Victor e Leo vão abrir agenda nas próximas semanas para shows em 2023; saiba mais

Após a dupla negar publicamente o retorno de Victor e Leo aos palcos, empresários já negociam datas dos irmãos para 2023

O Movimento Country anunciou com exclusividade há pouco tempo que a dupla Victor e Leo voltaria aos palcos no ano que vem. A notícia caiu como uma bomba no mercado da música sertaneja que ainda estava paralisado em função da pandemia.

Assim que a informação passou a repercutir em outros veículos de comunicação, os irmãos trataram de desmentir imediatamente. Tudo isso aconteceu porque ambos precisavam cumprir compromissos assumidos anteriormente.

Embora Victor tenha ficado afastado dos palcos tratando uma depressão profunda, Leo tratou de dar palestras motivacionais e posteriormente apresentou ao mercado um pocket show misturando o repertório da dupla e sua palestra.

Agora contratantes e vendedores de shows estão animados com o retorno da dupla, que se prepara para anunciar a volta aos palcos no mês de novembro. Entretanto, não será ainda um retorno definitivo, pois se trata de uma turnê comemorativa dos irmãos que deverá receber o nome de turnê “Fadas”, menção ao primeiro grande sucesso nacional dos irmãos mineiros.

Leia também:

Brigas eram constantes nos bastidores

 

(Foto: Divulgação)
A ex-dupla Victor e Leo (Foto: Divulgação)

Vale mencionar que Leo Chaves já contou em entrevista sobre as polêmicas entre os irmãos. “A relação de vocês era meio difícil às vezes?”, perguntou o apresentador André Piunti, em seu canal do YouTube.

“Ao mesmo tempo que a gente se ama muito assim, a gente sempre teve muita diferença”, declarou Leo Chaves sobre o irmão Victor. “A gente era a hiena e o leão”, disparou ele aos risos.

“Ao mesmo tempo que a gente tinha ódio [um do outro] a gente tinha amor. Quando as diferenças vinham à tona, era uma loucura, bicho”, prosseguiu ainda o cantor.

“Em entrevistas vocês se estranhavam?”, quis saber o apresentador. “Faltava pouco pra gente sair no tapa”, disse Leo Chaves aos risos. “Em vários programas de televisão assim, a gente disfarçava bem porque a gente é bom ator, tem uma veia de ator muito boa“, acrescentou o sertanejo.

“Me lembro assim dos bastidores do próprio The Voice Kids, a gente tava assim, na hora que entrava ao vivo, só o sorrisão bonito. ‘Pô então, é isso, né’. Acaba [a transmissão] a gente voltava [a discutir]”, complementou Leo Chaves sobre quando brigava com Victor Chaves fora do ar, embora não demonstrasse ao público de casa.

“Começava a xingar um ao outro ali [mesmo], cara”, afirmou sobre o irmão durante o podcast sobre os bastidores do reality musical.

Conforme Leo Chaves, a rotina caótica para cumprir agendas, reuniões e outras atividades, causou desgaste e isso teve um peso significativo quando a dupla passou a discordar em que rumos a carreira deles iria prosseguir.

“O estresse é muito grande”, afirmou o artista, recordando do período em que a dupla ainda estava ativa: “O que pesou mais não foi nem isso da grandeza do negócio, foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos, isso pesou muito”, contou Leo Chaves.