Vidente revela mensagem bombástica que foi psicografada por Marília Mendonça e choca fãs com relato

Marília Mendonça manda mensagem via vidente e deixa fãs chocados (Foto: Reprodução/Facebook Oficial)
Marília Mendonça manda mensagem via vidente e deixa fãs chocados (Foto: Reprodução/Facebook Oficial)

Morta no dia 5 de novembro de 2021, a cantora sertaneja Marília Mendonça teria enviado uma mensagem para seus fãs e família através de uma vidente

No último sábado (05), a morte de Marília Mendonça completou 1 ano. Entre homenagens por todo o Brasil, novos relatos sobre a briga judicial que trava contra o ex-empresário e uma revelação chocante de sua mãe Ruth Moreira, a cantora sertaneja teria mandando uma mensagem secreta para seus fãs e familiares através da vidente Vandinha Lopes.

+ Siga o Movimento Country no Google News

Finalista do reality “Os Paranormais” do SBT, Vandinha Lopes é uma das videntes mais conhecidas e respeitadas do Brasil. Em uma entrevista ao site Notícias da TV, a médium entrou em transe e passou em falar em primeira pessoa, como se fosse a própria Marília Mendonça dando recado:

“Faz um ano me encontro em total segurança, muito grata pelos caminhos que vivi nesta Terra onde pude, com pouca idade e com pouco tempo, direcionar uma vida muito iluminada. A única saudade que ainda tenho, sem cessar, é da minha mãe e do meu filho. Duas almas que, se pudessem estar aqui do meu lado, eu agradeceria muito, mas só de saber que deixei ele ao lado de um ser maravilhoso, isso também já me acalenta”, disse.

“Hoje vivo bem, faço os planos da espiritualidade, me complemento no mundo da espiritualidade, numa sintonia muito prática. A vida é prática e, após a morte, mais prática ainda, para que possamos entender a cada dia a razão de cada segundo. Brigamos por tudo, nos importamos tanto por coisas poucas, estando desse outro lado, eu valorizo ainda mais a vida. Este um ano que faço sou grata a Deus por estar num aconchego e numa proteção e agradeço a Deus por ter deixado a minha mãe e o meu filho acalentados, protegidos por uma força espiritual”, encerrou.

+ Veja as principais notícias sertanejas de hoje

Logo após essa declaração, a vidente disse que o “contato” tinha sido cortado, mas um tempo depois voltou a falar em primeira pessoa, mas dessa vez disse não estar “encarnada”, apenas repetindo as palavras que Marília Mendonça tinha a dito:

“Pois, como mãe, eu não tenho o que questionar esta grande mulher, apenas dizer a ela o tanto de saudade que eu sinto por estar ao lado dela e quanto sou grata por ela cuidar de um diamante o qual deixei nas mãos dela. Esse ano passa, e eu agradeço por tudo, pelos momentos da vida e por todas as realizações”.

“Muitos dizem que eu fui precoce. Muitos dizem que eu perdi o meu tempo. Não, não tive tempos perdidos na minha vida em nenhum momento, pois, desde os meus 12 anos de idade, eu pude aproveitar cada momento da minha idade, curtir cada momento, enfrentei as grandiosas dificuldades da vida, mas superei com alegria e com muito merecimento, ao ponto de hoje, mesmo estando longe do mundo da Terra e dos luxos, posso ainda continuar agradecendo a Deus por esse momento tão especial”, continuou.

“Hoje, não é só um ano, é um ano de aprendizado, de evolução, em que venho fazendo diante de tudo que vivi, pois a minha vida continua. Todos os projetos, todos os caminhares e todas as linhagens de uma vida, dando a continuação, mas num mundo sem as cobranças, sem o ego e sem a vaidade”, encerrou.

A mensagem viralizou nas redes sociais e tem deixado muita gente chocada, principalmente os fãs de Marília Mendonça, que estão replicando as declarações.

Mãe de Marília Mendonça pensou que morte era jogada de marketing

(Marília Mendonça | Foto: Reprodução Instagram)
(Marília Mendonça | Foto: Reprodução Instagram)

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, revelou que na fase da não aceitação do luto, cogitou que o acidente poderia ter sido uma estratégia de divulgação do trabalho da filha.

Em entrevista ao programa É De Casa, na manhã do último sábado,(5), Ruth caracterizou essa fase do luto como negação e afirmou que tinha fé que poderia voltar a ver sua filha: “Na fase de não aceitação do luto, eu pensei: ‘Não, isso deve ser uma estratégia, é marketing, ela vai voltar’. Porque ela falava de tirar um ano sabático. Mas isso é coisa da gente, da negação”, lamentou.

A dor não passa. A gente acostuma, mas ela nunca passa. Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa”, explicou. A mãe da sertaneja ainda comentou que a filha parecia pressentir o que ia acontecer.

Ela cantava muito para mim: ‘No dia que eu for embora, você vai sentir saudade’. Cantava o tempo todo. E ela um dia falou: ‘Mãe, eu vou embora’. Eu respondi: ‘Tô nem aí, você não levando o Léo’ Aí ela riu: ‘E eu posso ir?’. Falei: ‘Não, o Léo vai ficar sem mãe!’ (risos). Mas é muito estranho alguém passar o tempo todo se despedindo”.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário