Vidente Robério de Ogum faz previsões sobre artistas sertanejos

0 1.555

Convidado do programa A Tarde É Sua, qo vidente Robério de Ogum fez previsões sobre diversos famosos e vários sertanejos.


A primeira dupla foi de Maiara e Maraísa. De acordo com ele, em 2018 elas vão brigar e podem se separar em 2018. A separação pode ser temporária. Muita vaidade vai influenciar a carreira delas, que terá um ano ruim.
Daniel pode ter mudanças sentimental em sua vida no ano de 2018. Ele está mais angustiado, sufocado, ou seja , o casamento terá uma crise, um desgaste em 2018. Já no campo profissional ele estará bem. Além disso, a perda de alguém próximo irá influenciar em sua vida.
Paula Fernandes precisa aprender a ser mais equilibrada, ter mais paz de espiríto. Para ela, 2018 não é um ano bom no amor, nem na carreira. Neste ano, ela precisa fazer um balanço em sua vida e carreira.
Enquanto isso, Luan Santana estará em um ótimo ano no amor e na carreira.
Sobre a dupla Simone e Simaria, Robério de Ogum diz que Simone tem uma grande força espiritual e que Simaria é como se fosse filha dela e não irmã, de tão forte que ela é. Segundo o vidente, ela não perde equilíbrio. Em vidas passadas, Simone foi mãe da irmã e da mãe dela. Agora, voltou para ser a estabilidade e sucesso da família. Ano de muito sucesso.
Marília Mendonça, segundo o vidente, tem um espírito velho e como viveu uma vida muito rápida, acaba resgatando uma dor de alma. Ela precisa ter cuidado com os exageros, com bebida e com as amizades. Ela precisa se reinventar no comportamento dela para que todas as áreas de sua vida pessoal e profissional se ajustem.
Já o cantor Leonardo, que tem um espírito velho, sábio, equilibrado e de um coração enorme. Ele cuida de todos e terá um 2018 muito bom, muito tranquilo. Enquanto isso, Luan Santana estará em um ótimo ano no amor e na carreira.

Deixe uma resposta