Villa Baggage agita Circuito Brahma De Sertanejo em Jundiaí/SP

0
\"Villa

No próximo sábado (12), o Villa Baggage vai participar de uma das maiores festas da música sertaneja do país. O trio será uma das principais atrações do “Circuito Brahma De Sertanejo 2013” que vai acontecer, a partir das 22h, no Sítio São Francisco, na cidade de Jundiaí/SP.

O evento que também vai reunir nomes como Rodrigo Marim e Felipe & Kadu, vai acontecer na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 74,4. Ainda podem ser comercializados ingressos nos pontos de vendas autorizados: Cochabamba Sports Bar, Cia dos Espetinhos e Iking Maxi Shopping.

“Que alegria poder fazer parte de uma festa tão importante e de uma marca tão forte dentro do mercado sertanejo que está presente nos maiores eventos, sempre apoiando a música. Quero ver Jundiaí e região curtindo um vai e vem com o Villa Baggage”, convida Emelyn.

No repertório do trio formado por Emelyn, Nuto e Gui, serão apresentados sucessos como “A hora é agora”, “Vai e vem” e “Para para”. Antes de se apresentar no evento, o trio realiza show, na sexta-feira (11), na Funny’s Club, em Campinas/SP.

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Deixe uma resposta