Villa Baggage fecha parceria com a marca Adidas

0 161

\"VillaDesde o mês de julho, os músicos e toda a equipe do Villa Baggage passam a vestir a marca Adidas. Com a parceria, todos os integrantes da banda, inclusive o trio, Emelyn, Nuto e Gui, tem camisetas e agasalhos personalizados para viajarem por todo o Brasil.

Para o empresário do trio, Marcelo Gusmão, a parceria com a Adidas vem fortalecer ainda mais o Villa Baggage. “Graças a Deus, com muito trabalho e dedicação, estamos vivendo um ano de muitas conquistas e essa parceria vem somar ainda mais na trajetória do trio”.

O Villa Baggage passar a fazer parte de um seleto grupo de artistas sertanejos já patrocinados pela Adidas como Jorge & Mateus, Munhoz & Mariano, Bruninho & Davi, João Marcelo & Juliano, Gustavo lima e Israel Novaes.

Neste final de semana, o Villa Baggage parte para a estrada e realiza show, na sexta-feira (09), pela primeira vez na cidade de Londrina/PR, na Mansão Palhano. No sábado (10), a apresentação será no Route 270, em Presidente Prudente/SP.
ADIDAS

A Adidas é uma empresa Alemã de equipamentos esportivos, considerada a maior do mundo no setor. A empresa distribui os uniformes das principais seleções do mundo, como a Alemanha, Argentina e Espanha. Alguns dos melhores jogadores do mundo na atualidade são patrocinados pela Adidas como Messi, Kaká, Xavi, Lucas, Fred, entre outros.

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Deixe uma resposta