Vinte e uma comitivas disputam o concurso Queima do Alho

0 105
\"Vinte

Vinte e uma comitivas disputam o concurso Queima do Alho.

Vinte e uma comitivas disputam o concurso Queima do Alho, informa os coordenadores do evento, João Paulo Martins e Dorival Gonçalves. O evento acontece neste sábado (30), a partir do meio-dia, no Rancho Ponto de Pouso, no Parque do Peão. Ganha o prêmio de melhor cozinheiro aquele que fizer a comida mais gostosa no menor tempo possível. Um júri especial avalia o sabor do prato típico dos peões de boiadeiro.

Participam da competição, 4 comitivas de Barretos: Engenho Dom Taparo, do comissário Augusto de Figueiredo, Fazenda Nelore; Minerva S/A, do Grupo Vilela de Queiroz; Anésio Garcia, do comissário Álvaro Garcia; São Jorge, do comissário Jorge Carvalho. Confirmaram presença as comitivas de Ribeirão Preto Os Indomáveis, do comissário Milton Rivoiro Junior e Paulo do Fuxico II, do comissário José Roberto de Souza. Mirassol (SP) será representada pelas comitivas Saudade do Corredô, do comissário Edson Francisco Vilela, o Bacuri; Ozorinho, do comissário Sebastião Pontes; União, do comissário José Renilto. São José do Rio Preto vai concorrer com as comitivas Serradão, do comissário Ronaldo Crestani; Água do Peão, do comissário Milton Liso.

Também concorrem no concurso culinário as comitivas Touro Indomável, do comissário Carlos Eduardo Souza, de Taboão da Serra (SP); Devotos de Tião Carreiro, do comissário Marcelo Mendonça Muzeti, de Riolândia (SP); Fogão de Lenha, do comissário Jorge Monteiro, de Araçatuba (SP); Tribo do Mato, do comissário José Aparecido Juvenazo, de Ariranha (SP); Água Doce, do comissário Edmundo Martins, de Icem (SP); Capiau, do comissário Sebastião Aparecido Quintino, de São Paulo (SP); Viajando por Mato Grosso, do comissário Luís Carlos Gonçalves, de Cuiabá (MT); Mágoa de Boiadeiro, do comissário Antônio Carlos, de Divinópolis (MG); Cavaleiros da Cultura, do comissário Carlos Oscar Niemeyer, de Rio Novo (MG).

CONCURSO QUEIMA DO ALHO

Dia: 30 de agosto

Horário: 12 horas

Local: Rancho Ponto de Pouso – Parque do Peão

Entrada: apenas para convidados

Deixe uma resposta