Vitor e Cadu lançam “Rodando Bocas”

A dupla Vitor e Cadu, acaba de lançar a primeira música da carreira. Trata-se de “Rodando Bocas”, canção autoral gravada no DVD “In CG” – captado ao vivo em Campo Grande

Com apenas um ano de carreira, os cantores e compositores representam a nova geração da música sertaneja campo-grandense. Além de um dueto forte e marcante, Vitor e Cadu também impressionam com o trabalho autoral – não à toa o DVD “In CG” reúne, em sua maioria, composições próprias.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana lança “Quando a Bad Bater”

Ao total, o projeto apresenta 13 faixas, sendo 11 inéditas e duas regravações. A primeira aposta, “Rodando Bocas”, estreou hoje (03) em todas as plataformas digitais e YouTube.

Maurício Mello, CEO da gravadora MM Music, foi o responsável pela direção artística e executiva do DVD. Éber Sória (Pajé) assinou a produção musical e a direção de vídeo coube ao Augusto Mello, com cenário e iluminação da Sync Design.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Com apenas um ano de carreira, os cantores e compositores representam a nova geração da música sertaneja campo-grandense. Além de um dueto forte e marcante, Vitor & Cadu também impressionam com o trabalho autoral – não à toa o DVD reúne, em sua maioria, composições próprias.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.