Zezé Di Camargo anuncia a volta do show “Amigos”

Os fãs já estão comemorando a volta da turnê "Amigos" em 2019

0

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo anunciou durante a gravação do programa “Tamanho Família” da Rede Globo, volta do show Amigos

A revelação da volta do show “Amigos aconteceu nos bastidores da gravação do programa “Tamanho Família”, da Rede Globo, onde o cantor Zezé Di Camargo foi um dos convidados.

Durante a gravação do programa que irá ao ar no próximo dia 21 de abril, o cantor sertanejo falou sobre a volta do projeto “Amigos”, a gravação do inédito DVD acústico com .

No começo de 2019, com o clima nostalgia em alta, foi cogitado que o projeto “Amigos”, programa com Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo, pertencente à grade de atração dos anos 1990, voltaria repaginado para a programação da Globo, o cantor explicou que está acontecendo:

Os escritórios dos artistas já estão conversando sobre como vai ser, mas o projeto vai voltar! Vamos preservar o que fizemos no passado, continuará o grupo “Amigos”, mas quem vier, será muito bem recebido. O projeto é tão bonito, tão vencedor, que estamos ansiosos para nos reunir como foi na época. Não foi o programa “Amigos” que nos transformou em amigos, foi a amizade nossa que virou um programa. Veio a amizade, os encontros e aí nasceu a ideia de fazer o especial e os shows. O “Amigos” deu uma pausa apenas porque não tínhamos mais tempo e era muito cansativo, mas tudo era muito gostoso. Volta e meia nas madrugadas eu revejo esses momentos na internet.” revelou o artista.

Além do show “Amigos” Zezé Di Camargo promete DVD Acústico

Zezé Di Camargo pretende lançar um DVD acústico com Luciano ainda este ano
Zezé Di Camargo pretende lançar um DVD acústico com Luciano ainda este ano

Completando 28 anos de carreira ao lado do irmão, Luciano, Zezé di Camargo ainda revelou que os fãs terão uma surpresa em 2019! “Temos um projeto para 2019 ainda lançarmos um CD e DVD, o primeiro, por incrível que pareça, acústico! E terão participações! Será um projeto muito diferente do que há no mercado. Minha filha, Wanessa Camargo e Paula Toller estarão! O repertório terá regravações da gente e dos convidados e três ou quatro músicas inéditas para trabalharmos”.

Sobre os shows internacionais, Zezé Di Camargo revelou que a dupla está com a agenda cheia, e que não pretende tirar o foco do Brasil “Fizemos 120 shows por ano e não damos conta de atender tudo que pedem. O Brasil é muito grande, ainda há muita coisa para fazer por aqui! Eu gosto de cantar aquilo que me emociona, busco a minha verdade”.

Confira um trecho do programa “Amigos” exibido pela Rede Globo

Deixe uma resposta