Wanessa Camargo escancara infidelidade do pai, Zezé Di Camargo

A cantora Wanessa Camargo surpreendeu a todos ao expor a intimidade de seu pai, Zezé Di Camargo, em uma entrevista com a Blogueirinha. A filha do cantor sertanejo revelou que ele não é fiel quando se trata de relações sexuais.

A cantora Wanessa Camargo não conseguiu se conter às inúmeras alfinetadas de Blogueirinha na última segunda-feira (4) e acabou fazendo revelações bombásticas sobre sua família. A filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo expôs a intimidade do próprio pai ao contar que o intérprete do sucesso “É o Amor” é infiel quando o assunto é relações sexuais.

Ela, que já teve alguns arranca-rabos com o genitor, principalmente referente às diferenças de posicionamentos políticos, nunca disfarçou ter um carinho maior por sua mãe, Zilu Godói. Com isso, na entrevista ao programa “De Frente com Blogueirinha”, transmitido no YouTube, Wanessa Camargo afirmou que ser fiel definitivamente não é um dos pontos a se destacar do artista.

Já imaginando a repercussão negativa do comentário, a famosa tentou rapidamente pensar em outros adjetivos positivos para caracterizar o parceiro de dupla sertaneja de Luciano Camargo. Assim, a namorada de Dado Dolabella enfatizou o compromisso que o pai tem com o trabalho.

“Trabalhador? Pode ser. Fiel. Não, não é. Pensei em uma coisa, mas não é”, contou aos risos. “É fiel com os amigos. Ele é fiel como pessoa, com caráter. Agora, na parte sexual, não. A gente tem que separar: no caráter, ele jamais vai dar uma tacada nas costas de alguém”, continuou Wanessa.

Wanessa Camargo expõe a verdade de relação com Sandy

Wanessa Camargo destaca a liberdade em nova fase da carreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Wanessa Camargo destaca a liberdade em nova fase da carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas a entrevista não se limitou a escândalos familiares. Em outro momento da conversa, a filha de Zezé foi questionada por Blogueirinha sobre sua amizade com a também cantora Sandy. As duas compartilharam os holofotes com a parceria musical “Leve”, lançada este ano pela esposa de Lucas Lima no projeto “Nós, Voz Eles 2”.

Wanessa Camargo revelou como a amizade com Sandy floresceu após ambas se tornarem mães. “Eu e a Sandy, a gente começou uma relação depois que a gente virou mãe. Ela teve o Theo e eu estava tendo o João, na mesma época. Acho que eles têm um mês de diferença. […] A nossa amizade foi crescendo e aí ano passado, naquele momento onde eu estava me separando, a mídia inteira me ‘casquetando’, me julgando, ela vem e fala: ‘Amiga, vamos fazer essa música'”, compartilhou .

O Movimento Country possui parceria com o Grupo UOL, que utiliza "cookies" essenciais e outras tecnologias semelhantes para a coleta e processamento de dados, os quais são feitos nos termos da política de privacidade do Grupo UOL Ok! Veja a política

Política de Privacidade e Cookies