Lutando contra grave doença, Wanessa Camargo abre o jogo sobre participação no BBB 23

Wanessa Camargo vai participar do BBB 23? (Foto: Reprodução/Internet)
Wanessa Camargo vai participar do BBB 23? (Foto: Reprodução/Internet)

Se tratando de um quadro de depressão, a cantora Wanessa Camargo está cotada para o BBB 23, mas será que irá participar?

Wanessa Camargo vive há anos com uma doença que deixa seus parentes preocupados e quase uniu novamente os seus pais, Zezé Di Camargo e Zilu, para procurarem ajuda e tratamento. Trata-se da depressão, que fez com que a cantora passasse por períodos conturbados, principalmente quando estava estourada na mídia e alvo de fofocas.

Falando em fofoca, recentemente surgiram boatos de que Wanessa Camargo participaria do BBB 23. Segundo listas divulgadas na internet, ela seria uma das principais apostas para compor o time “camarote” do reality show, e seria a segunda participante com alguma ligação com a música sertaneja, já que um cantor de sucesso aparentemente está confirmado no reality.

Quanto à isso, a filha de Zezé Di Camargo apareceu na internet para dar sua versão dos fatos. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Wanessa desmentiu a informação de que estaria no BBB 23 e tranquilizou fãs que já compraram ingressos para seus shows em janeiro, período de estreia do reality:

“Oi, amores, direto do mundo dos Smurfs toda azulada, porque eu estou no quarto do meu filho, que tem esses leds azuis. Então, desculpas por estar azulada. Seguinte: eu não costumo vir aqui para ficar desmentindo histórias que falam da minha vida, porque há 22 anos eu ouço mentiras e algumas eu tenho que vir falar, e algumas eu acho que o tempo é sábio, e as pessoas que me conhecem dizem mais do que qualquer mentira que possa ser inventada”, começou a cantora.

“Mas como hoje até os meus amigos próximos, inclusive parte da minha equipe, ficaram questionando isso, achando que eu poderia ser verdade [estar no BBB] e eu preciso vir aqui falar: não, eu não vou pro BBB. Não estou cotada, não, nem falei com ninguém. Tenho planos de shows em janeiro, tudo marcado já, trabalhando bastante. Já tenho férias marcadas com as crianças, então, não existe BBB”, disparou Wanessa.

“Vocês podem falar: ‘Ah, mas se fosse verdade você não falaria, porque não pode falar’. Lógico, mas eu também não viria aqui desmentir e falar para vocês que eu não vou. Eu ficaria quietinha, porque obviamente depois eu ia sair como mentirosa e isso eu não faço. Fiquem tranquilos, quem já está aí com os ingressos dos shows de janeiro, fiquem tranquilos, porque terão shows e é isso, tá bom? Não estou no BBB. Beijos”, finalizou.

Doença de Wanessa quase uniu Zezé e Zilu novamente

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Preocupado com a saúde mental de Wanessa Camargo, que passou recentemente um quadro de depressão, Zezé Di Camargo, que luta para recuperar sua voz, revelou que pensou ir até os Estados Unidos para conversar com Zilu Godoi, sua ex-esposa, mãe de seus filhos.

Em uma conversa com os seguidores do Instagram, o sertanejo contou: “Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha, mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial. A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo“, comemorou.

Recentemente, durante sua participação no podcast Denílson Show, Zezé Di Camargo lembrou da primeira vez que Wanessa se relacionou com Dado Dolabella, atual namorado da cantora.

“Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra… Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela”, pontuou.

lytics>