Wanessa Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, estreou seu bloco de Carnaval neste final de semana, mas o resultado foi polêmico
O cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem enfrentando algumas polêmicas com seus fãs após atitudes controversas em cima dos palcos e na vida pessoal, que resultaram na queda do seu cachê solo e o fizeram tomar atitudes com o público para limpar sua imagem. Por outro lado, a sua filha mais famosa, Wanessa Camargo, tem apostado novamente no grande público e se jogou no bloco de Carnaval.
Sendo considerada uma das maiores popstars do Brasil, Wanessa Camargo estourou nos anos 2000 e se aventurou em diversos estilos desde então, desde o reggaeton até a música sertaneja, onde chegou a lançar um álbum colaborativo com o seu pai. No entanto, nos últimos anos, sua carreira passou meio apagada da indústria musical.
Apesar disso, Wanessa voltou com tudo em 2023 e estrelou, pela primeira vez em sua carreira, um bloco de Carnaval nas ruas de São Paulo. No entanto, o que era para ser um momento de realizações e completa felicidade, acabou se tornando uma tremenda dor de cabeça para a cantora.
Enquanto realizava seu show, Wanessa Camargo teve o bloco interrompido pela polícia inesperadamente. A apresentação, que estava prevista para durar horas, teve um bom pedaço cortado e a filha de Zezé teve que encerrá-lo as pressas após ordem das autoridades. Passada a confusão, Wanessa usou suas redes sociais para explicar o ocorrido:
“A gente infelizmente teve que encerrar o bloco antes do previsto. Vou fazer uma crítica construtiva ao nosso país, ao nosso estado, à cidade de São Paulo. A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos”, desabafou.
“A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira. Deixou a gente fazer a última música, e a gente teve que se despedir. Disseram que o nosso trio estava indevido, que não podia ter saído. Só que esse mesmo trio que está com a gente saiu e fez outro percurso de bloco de rua ontem, da mesma forma”, disse Wanessa Camargo.
“A causa foi que o nosso pneu não estava apto para sair. O pneu do nosso trio estava careca. Nós corremos atrás para trocar, mas não deu tempo. Esse mesmo pneu careca teve permissão de sair ontem e fazer o percurso. A gente não entendeu como e o porquê. Se tivesse sido ontem avisado que teria que trocar, a gente teria tempo hábil de fazer a troca hoje, e fazer nosso show completo. Fica a minha critica. Isso não é legal, foi um constrangimento para mim. Peço desculpas, realmente fugiu do meu controle”, finalizou a filha de Zezé Di Camargo.
Cachê de Zezé Di Camargo despencou após polêmicas
Nos últimos anos, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo se deixou levar pelas polêmicas e viu seu nome derreter perante o respeito do público, principalmente após servir como cabo eleitoral do ex-presidente Jair Bolsonaro e as amarras de sua separação da ex-esposa Zilu Godoi.
Ao fazer um estudo sobre os maiores cachês da música sertaneja atualmente, um fator impressiona muitas pessoas: o nome de Zezé Di Camargo, que passou anos sendo um dos cantores mais bem pagos do país, sequer consta na lista, ao contrário de outros nomes da “velha guarda”, como Leonardo, por exemplo.
A dupla com Luciano se foi e os grandes cachês também. Embora ainda tenha algumas datas ao lado do irmão em sua agenda de shows, as apresentações do projeto “Rústico” não estão vingando financeiramente para o cantor sertanejo, segundo informações de Hedmilton Rodrigues, especialista na indústria do entretenimento.
Preferindo seguir sozinho sem a dupla, o cachê solo de Zezé Di Camargo despencou nos últimos meses. O CEO do Movimento Country teve acesso a fontes que garantiram que o nome do cantor sertanejo está manchado entre o público e até alguns empresários, que preferem não contratá-lo para evitar ter prejuízo em seus eventos.