Wanessa é detonada por ex de Luciano que acusa briga com irmã em encontro com Zilu: “Confusão feia”

Ex-mulher de Luciano expõe suposto barraco entre Wanessa e Camilla Camargo

Cleo Loyola causou polêmica recentemente após expor uma suposta confusão entre Wanessa e a irmã, Camilla Camargo. O atrito teria acontecido quando as filhas de Zezé foram aos Estados Unidos para visitar a mãe, Zilu.

Os rumores vieram à tona quando as duas irmãs viajaram para visitar a mãe, que mora no exterior. Apesar que já tenha ocorrido o encontro familiar, há quem fale que não teve muita interação entre Wanessa e Camilla.

Assim sendo, Cleo Loyola comentou sobre o distanciamento entre as irmãs em uma rede social, logo após da ex de Luciano Camargo abrir uma caixa de perguntas aos seguidores.

Ao responder um internauta sobre a existência de um reencontro entre Wanessa e a irmã, a youtuber falou o que sabia.

“Eu acho que se encontraram, o problema é que teve uma confusão feia entre elas né? E a Zilu também! Fico triste porque a Zilu não merece tudo isso. A Camilla é uma ótima pessoa, mas a Wanessa…”, alfinetou ela.

Leia também

Zilu detona sobre permanecer com o sobrenome de Zezé

(Foto: Reprodução/Internet)
Zilu Camargo (Foto: Reprodução/Internet)

Há pouco tempo, Zilu disparou que, apesar de ter se passado 10 anos, ela ainda segue usando o sobrenome de Zezé di Camargo, seu ex marido.

Por meio dos stories do Instagram ao responder uma seguidora, Zilu falou da situação: “Eu não ‘carrego’, isso não é um fardo! Eu tenho o Camargo porque, no divórcio, meu ex-marido me pediu para mantê-lo”, declarou.

Já sobre as notícias falsas, Zilu afirmou com lida com o problema: “Quando uma fake news é disparada é impossível detê-la na internet. Geralmente, a mentira se espalha muito rapidamente, principalmente se for polêmica. Fica difícil alcançar todas essas pessoas que acreditaram naquela fake news”.

Posteriormente, Zilu seguiu com seu desabafo: “Normalmente, eu ignoro. Mas algumas vezes sou obrigada a usar minhas redes sociais para desmentir, mas o tempo sempre mostra o que é verdade. Eu adoro o tempo, ele sempre me ajuda”.