Por: Hedmilton Rodrigues
Um dos maiores nome da música sertaneja, Almir Sater brilhou na telinha em 2022 dando vida ao personagem Eugênio da novela "Pantanal"exibida pela TV Globo
No entanto o cantor sertanejo foi surpreendido pelo furto do seu avião que aconteceu no ano e acabou lhe causando um prejuízo milionário
O crime aconteceu em setembro do ano passado e foi feito por cerca de 18 ladrões, que roubaram a aeronave de Almir Sater e outras duas que estavam no aeroporto de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.
O jatinho teria sido comprado em 2019 e pertence ao modelo Cessna SkyLane 182. Na internet, o jatinho chega a ser encontrado por até R$ 1 milhão de reais
A delegada responsável pelas investigações, explicou que, ao final de 2022, houve uma grande apreensão de aviões no aeroporto de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e o avião do cantor pode estar entre os apreendidos.
A Polícia Civil do Brasil espera autorização do governo boliviano para que a perícia técnica seja realizada nos aviões em Santa Cruz de La Sierra.
O artista utilizava revêlou que o avião era usado somente para as demandas das fazendas que tem no Pantanal. O cantor disse que os períodos de mais uso eram os de cheia.
Logo após o roubo, Almir Sater afirmou: “Bens materiais a gente trabalha, mas espero que seja recuperado. Mas se não, vão os anéis e ficam os dedos”.
Almir Sater ressaltou a importância da Aeronave para seus funcionários: “A aeronave atendia minha fazenda, não era para shows. Atendia nossa vida pantaneira“, resumiu.
Siga acompanhando o Movimento Country para ficar por dentro do caso envolvendo o cantor Almir Sater
Conheça os detalhes dessa história e saiba o que aconteceu de fato com a amizade entre Leonardo e Eduardo Costa clicando no link abaixo.