Bomba: Eduardo Costa desiste de carreira pós ser expulso do "Cabaré" | Movimento Country

Bomba: Eduardo Costa dá pausa na carreira após polêmicas

Por Hernane Freitas

Eduardo Costa resolveu da ruma pausa na carreira após anos envolvido em polêmicas !Saiba os motivos aqui

polêmicas na carreira

Há anos Eduardo Costa vem estampando os noticiários com polêmicas e escândalos.

O cantor sertanejo já foi acusado de vazar fotos de sua ex-namorada, foi condenado em um processo contra uma apresentadora da Globo e muito mais.

estelionato

escândalo

A polêmica mais recente do sertanejo é uma denúncia por estelionato, no qual ele batalha na Justiça para tentar provar sua inocência no caso da venda de uma mansão em Minas Gerais.

O fim do cabaré

Pode parecer que não, mas o fim do "Cabaré" mexeu muito com Eduardo Costa, já que o cantor sertanejo foi o idealizador do projeto.

desabafo

não se conformou

Inconformado por estar fora do "Cabaré", Eduardo Costa já deu várias declarações sobre Leonardo, inclusive dizendo que nunca faria isso com o ex-amigo. Ele diz que o projeto é uma criação sua.

pausa na carreira

Por essas e outras, segundo informações do site Conceito Sertanejo, Eduardo Costa vai dar uma pausa na carreira após terminar sua turnê de 2023.

Segundo o site, o cantor sertanejo quer ficar mais próximo da sua família, da nova Mariana Polastreli, e também está insatisfeito com o mercado da música sertaneja atualmente cheio de músicas 'genéricas'. O anúncio teria sido feito em um show recente do sertanejo.

veja também

Eduardo Costa tenta vender mansão por R$ 11,9 milhões após denúncia de estelionato