Eduardo Costa revela sexualidade: "Semi-gay"

Por Hedmilton Rodrigues

O cantor sertanejo Eduardo Costa gerou muita polêmica recentemente ao dizer que seria "semi-gay", ou seja, fazia tudo que gays fazem, menos atos sexuais com outros homens.

vida sexual de eduardo costa

Agora em um noivado sério com a influenciadora Mariana Polastreli, o cantor Eduardo Costa já admitiu no passado ser mulherengo e ter transado com mais de mil mulheres.

declaração

admitiu ser viciado em sexo

"Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod*nd*, mas eu gosto demais! Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas quinze vezes por semana, eu tô falando sério", disparou o sertanejo em uma entrevista, admitindo ser viciado em sexo.

Bastante direto, Eduardo Costa contou ainda que faz até tratamento para conter sua compulsão por sexo e o vício exagerado: "Eu já fui em médico, ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada", acrescentou.

cantor é semi-gay?

Eduardo Costa gerou muita polêmica em uma ocasião ao se declarar semi-gay. O cantor sertanejo ainda deu detalhes de seu comportamento que o leva a chegar a essa conclusão.

semi-gay?

entenda essa polêmica

”Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viad*? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade", disparou o cantor.

Na sequência, o cantor sertanejo disse que um dos seus melhores amigos é gay e se imaginou sendo um homossexual assumido.

polêmica

cantor se imaginou gay

Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma ‘gayzona’ mesmo", disparou.

As declarações de Eduardo Costa não pegaram nada bem entre os internautas e o cantor foi detonado nas redes sociais. Suas declarações viralizaram em páginas de conteúdo LGTQIAP+ e o público não perdoou.

A alfabetização custa caro às vezes”, detonou um. “Desnecessário e ignorante. Tem que esperar o que dele?”, disparou outra. “A vergonha meu pai”, opinou um terceiro. “Será que ele apanha pela metade também?", foi outro comentário que viralizou.

ficou sabendo?

Entenda essa declaração polêmica de Eduardo Costa clicando no link abaixo.