Filho de compositor é esnobado por equipe de Leonardo

Por Hernane Freitas

Mário Soares, compositor da música “Pense em Mim”m que foi sucesso na voz de Leandro e Leonardo, está internado em Santos após sofrer um AVC e pede ajuda do cantor sertanejo.

o que aconteceu com o compositor

Mario Soares, de 71 anos, que é um dos compositores da música “Pense em Mim" sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ser internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santos.

o acidente

filho pede ajuda a leonardo

Marinho Soares, filho de Mário, gravou um apelo nas redes sociais e pediu ajuda a Leonardo: "Sou Marinho Soares, filho do Mario Soares, compositor de 'Pensa em Mim' e 'Mais Uma Noite Sem Você', sucessos da música brasileira, sucessos na voz de Leonardo. Hoje estamos aqui na UPA, [ele] internado, com suspeita de AVC, precisando de ajuda", disse em vídeo publicado no Facebook.

Se dirigindo a Leonardo, Marinho completou: "Esse homem que mudou sua história de vida, esse homem que fez com que tua vida fosse todo esse sucesso, espero que esse vídeo chegue para ti e que teu coração seja generoso e que dessa vez você retribua tudo que ele fez por ti"

equipe do sertanejo não atendeu o pedido

Após o apelo do filho do compositor nas redes sociais pedindo ajuda a Leonardo, agora mais um desdobramento dessa história chegou ao público.

contato com empresária

jovem foi bloqueado

Ao site Notícias da TV, Marinho Soares disse que tentou contato direto com Leonardo através de sua empresária e assessora, Ede Cury, mas foi bloqueado pela mesma no WhatsApp.

O jovem disse que mandou imagens e áudio para a assessora de Leonardo pedindo ajuda para o tratamento do músico, já que foi ele quem criou um dos maiores sucessos de Leonardo.

desabafo do filho

decepcionado

marinho faz desabafo

Desolado com a situação, Marinho fez um desabafo lamentando ter sido bloqueado pela empresária: "Não coloco culpa no Leonardo, ele é uma pessoa e ela é outra. Viu todas as minhas mensagens, as imagens do meu pai deitado numa maca, e não se sensibilizou".

"O Leonardo é um cara ocupado, um ídolo brasileiro, talvez essa informação não tenha chegado nele, senão ele teria ajudado. Eu disse que não queria dinheiro, só que ela me abrisse portas. Preciso recuperar a saúde do meu pai e correr contra o tempo. Mesmo assim ela me ignorou e me bloqueou", desabafou.

Em resposta ao site Notícias da TV, Ede Cury alegou que bloqueou o filho do compositor porque estava hospitalizada, e que ela e o cantor sertanejo não irão se pronunciar sobre o assunto.

ficou sabendo?

Saiba os detalhes dessa história e saiba o estado de saúde do compositor clicando no link.