Filho de Leonardo revela sexualidade após boatos e choca fãs | Movimento Country

Filho de Leonardo revela sexualidade e choca fãs

Por Hernane Freitas

O filho mais novo de Leonardo, João Guilherme, abriu o jogo sobre a sua sexualidade após questionamentos e surpreendeu com a resposta.

quem é joão guilherme?

Com apenas 20 anos, João Guilherme Ávila é o filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo, e um dos mais bombados da família nas redes sociais.

carreira

ator de novelas infantis

O ator começou sua carreira em novelas infantis do SBT, como "Cúmplices de um Resgate", e desde então é famoso pelo grande público, e muito assediado pelas fãs que conquistou durante todo esse tempo.

Ele também é ex-namorado de celebridades como Jade Picon e Larissa Manoela, que impulsionaram muito sua carreira na mídia.

polêmicas e fase atual

Sendo um 'prato cheio' para as páginas de fofoca, João Guilherme sempre é assunto, seja pelas 'pegações' nas festas de famoso ou até pelos conflitos com Leonardo.

briga familiar?

lula vs bolsonaro

Nas eleições deste ano, o jovem detonou Leonardo após o pai declarar voto em Bolsonaro, foi repreendido por Poliana Rocha e gerou muita polêmica na internet, já que para muitas pessoas, a família do cantor sertanejo estaria vivendo uma grande crise.

boatos sobre sexualidade

Outro boato que ronda muito o ator é sobre a sua sexualidade. Muito despojado e ligado às tendências de moda, João Guilherme constantemente é questionado se gosta de mulheres ou homens.

entrevista

revelação sobre sexualidade

Em entrevista ao site Yahoo, o jovem reafirmou ser heterossexual: "Já falei algumas vezes, de verdade, de verdade, gosto das meninas. E elas adoram", disse.

"Não estou me importando com o que os meninos acham ou héteros mais velhos, porque não gosto deles. Gosto de menina. Normalmente são meninos me atacando, conservadores me atacando e ser conservador em 2022 não tem muito a ver. É machismo, que é uma coisa estrutural", detonou.

veja também

Conheça a fazenda de Leonardo, avaliada em R$ 60 milhões