Por: Enzo Sapio Monello
Gusttavo Lima passou por maus bocados por conta das fortes chuvas na região de São João del Rei, no sudoeste de Minas Gerais
O cantor sertanejo revelou que enfrentou muita turbulência e que o piloto do avião até tentou pousar sem sucesso, por quatro vezes.
Felizmente, nada passou de um susto. Após o ocorrido, Gusttavo Lima explicou o que sentiu e toda a tensão sentida por ele e pelos presentes no avião.
No vídeo que Gusttavo Lima fez quando pisou no chão, o cantor sertanejo afirmou que adiou o show que faria na cidade de Minas Gerais, não só pelas questões emocionais mas principalmente por questões geográficas e climáticas.
“Gostaria de informar que o show que aconteceria hoje em São João del Rei infelizmente não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso“
“Era muita chuva, muito vento, muita turbulência. Nós pousamos em Belo Horizonte com o aeroporto fechado. O de São João também está (...)
(...) Então chegar aí às 4h ou 5h da manhã ia ser estressante para todo mundo. Vocês iam ficar esperando até muito tarde", finalizou o Embaixador.
Gusttavo terminou o vídeo ainda aflito sob tudo que aconteceu: "Só o fato de a gente estar com o pé no chão, seguro, [é um alívio]. Só a gente sabe o que passou dentro daquele avião".
Por falar em adiamento de shows, Gusttavo Lima tem a sua pior agenda de shows desde 2016, com apenas 10 shows por mês.
Vale lembrar que Gusttavo Lima se enolveu em uma série de polêmicas que 'mancharam' sua imagem, muito relacionado com a política. Também a ascensão de outros estilos sertanejos deixam a pegada do Embaixador monótona