Gusttavo Lima proíbe amigo sde visitar mansão e gera polêmica

Por Hernane Freitas

11/01/2023

Um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, Gusttavo Lima parece não gostar muito de visitas à sua mansão milionária.

a mansão do gusttavo lima

Toda planejada com o gosto do cantor, a propriedade do Gusttavo Lima tem ao todo 15 mil metros quadrados, sendo 3 mil metros de área construída, divididos entre salas, varandas, escritório, quartos e cozinha.

quanto custa?

o valor é chocante!

Segundo sites especializados em corretoria de imóveis, a mansão do cantor pode ser avaliada em até R$ 50 milhões, e tudo isso se deve aos seus luxos excessivos. Só a fachada possui 7 metros de altura e sempre é assunto na internet.

A mansão é equipada com sala de estar rebaixada, varanda gourmet, fire pit (fogueira enterrada), garagem para 10 carros, quarto para montagem de looks, estúdio fotográfico, bar submerso, prainha artificial, piscina com curvas de mais de 200 m², SPA e muito mais.

festa de aniversário

Recentemente, o cantor sertanejo completou 33 anos e resolveu fazer uma comemoração na sua mansão milionária em Goiânia.

a comemoração

festa de aniversário

Gusttavo Lima convidou cerca de 200 convidados, especialmente família e amigos, para curtir com ele este momento especial. No entanto, a comemoração virou assunto na internet e viralizou nas redes sociais.

cantor proibiu amigos de ir na mansão

Segundo o colunista Leo Dias, que estava presente na festa, Gusttavo Lima teria feito a comemoração em um balcão bem afastado da sua mansão.

a festa

local afastado

O local distante da mansão acabou vetando seus convidados de entrar dentro da propriedade, já que até então tudo que os presentes precisassem estava dentro do próprio galpão, como banheiros, por exemplo.

Além disso, o site Observatório dos Famosos ainda contou que ele teria entregue um QR Code para os convidados, para evitar que tivessem penetras em sua festa.

veja também

Conheça a mansão milionária do Gusttavo Lima