Gusttavo Lima vai sair do Brasil por causa do PT?

Por Hernane Freitas

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se pronunciou após os boatos de que sairia do Brasil após a eleição de Lula.

apoio a bolsonaro

Gusttavo Lima é um dos sertanejos que encabeçou um forte apoio a Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais deste ano.

encontro polêmico

gusttavo lima e sertanejos

Ao lado de sertanejos como Leonardo e Zezé Di Camargo, o Embaixador chegou  a participar de um encontro público com o Presidente para firmar o apoio à população.

No entanto, não adiantou de muita coisa, já que Bolsonaro acabou perdendo as eleições para Lula no último dia 30 de outubro.

polêmicas após as eleições

Assim que o resultado das eleições veio à tona, bolsonaristas passaram a fazer manifestações antidemocráticas para tentar mudar o resultado.

reivindicação

fraude nas urnas?

Alegando fraude nas urnas, manifestantes passaram a obstruir vias públicas pedindo o anulamento das eleições e, inclusive, a intervenção federal no país.

boatos de gusttavo lima

Nesta semana, o jornalista Felipeh Campos divulgou um boato de que Gusttavo Lima teria dito que iria embora do Brasil após a vitória de Lula nas urnas.

pronunciamento

a verdade foi dita

Apoiador de Bolsonaro, o cantor sertanejo teve que vir à público esclarecer a história e deu a sua versão dos fatos. Segundo o jornalista, Gusttavo Lima pretendia até vender a sua mansão milionária para isso.

No fundo, tudo se tratava de fake news. À Folha de S. Paulo, a assessoria de Gusttavo Lima desmentiu a venda da fazenda e qualquer possibilidade do cantor sertanejo ir embora do Brasil.

ficou sabendo?

Conheça a mansão milionária de Gusttavo Lima, envolvida neste boato