Irmão de Marília Mendonça anuncia o fim da carreira

Por Hernane Freitas

Ainda sofrendo com a perda da irmã, João Gustavo colocou um ponto final em sua carreira após a morte de Marília Mendonça.

A morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu no dia 05 de novembro de 2021 e deixou o Brasil desolado, principalmente sua família, que até hoje sofre com a falta da cantora sertaneja.

depressão

fim da dupla sertaneja

Em setembro deste ano, João Gustavo, irmão da cantora, revelou estar sofrendo com depressão por causa da perda da irmã e anunciou o fim da sua dupla sertaneja Dom Vittor e Gustavo, que vinha despontando como uma das principais apostas do gênero. 

o anúncio do fim da dupla

O anúncio do fim da dupla foi feito no dia 28 de setembro através do perfil oficial dos sertanejos no Instagram.

declaração

fim da dupla sertaneja

”Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo", esclareceu João Gustavo na época.

joão gustavo encerra a carreira

Quase dois meses após colocar um ponto final na dupla sertaneja, João Gustavo anunciou o fim da sua carreira como cantor sertanejo.

questionamentos

vai voltar a cantar?

Fora dos palcos desde setembro, o cantor revelou que um dos maiores questionamentos que recebe diariamente é se voltará a cantar em breve.

E a resposta do cantor não é nada agradável para os fãs, já que ele alega não estar bem o suficiente para subir aos palcos novamente.

declaração

fim da carreira

”Acho que é a pergunta que mais tem aqui, essa se eu vou voltar a cantar. Não vou voltar a cantar. Não tenho esse plano. Não estava me fazendo bem. Não estava feliz e é isso, rapaziada. Está tudo bem", afirmou.

veja também

Saiba a causa da morte de Marília Mendonça