Leonardo foi ameaçado por empresários para romper com Eduardo Costa | Movimento Country

Leonardo foi pressionado a romper com Eduardo Costa

Por Hedmilton Rodrigues

A parceria entre Leonardo e Eduardo Costa no "Cabaré" acabou em meio à grandes polêmicas e até ameaça de empresários dos sertanejos.

leonardo e eduardo costa no "Cabaré"

Muita gente não sabe, mas a história de parceria entre Leonardo e Eduardo Costa vem de muito tempo, mas especificamente em 2011, quando o "Cabaré" foi criado.

como surgiu o cabaré

leonardo saiu da gravadora

Com o objetivo de reunir os dois artistas no mesmo palco, o projeto só foi possível após Leonardo encerrar seu contrato com a antiga gravadora e migrar para a Sony Music.

Por anos, o projeto foi o mais requisitado do Brasil e chegou a encabeçar a lista de cachês sertanejos mais caros do país, mas tudo desmoronou após polêmicas nos bastidores e a fatídica live entre Leonardo e Eduardo Costa.

polêmicas e rompimento

Leonardo, que é conhecido por ser boa praça, vinha tolerando alguns problemas considerados corriqueiros nos bastidores da música sertaneja.

live sertaneja

o fim definitivo

A polêmica live que aconteceu no dia 1º de maio de 2020 foi o estopim para o rompimento definitivo entre os dois. Na transmissão, Eduardo Costa estava visivelmente alterado e chegou a disparar várias polêmicas deixando o anfitrião visivelmente constrangido.

a queda do "Cabaré"

De acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, vários empresários e artistas, inclusive alguns que se diziam amigos do Eduardo Costa, pediram a cabeça" do cantor para Leonardo.

relato de fonte

empresários pressionaram

”Algumas pessoas se sentiram ofendidas com as brincadeiras do Eduardo e ameaçaram romper com Leonardo se ele não tomasse uma providência", revelou uma fonte ligada a produção do cantor.

Na ocasião, Eduardo Costa perdeu o contrato com a gravadora e de vários patrocinadores que apoiavam as suas lives solos. Foram as pessoas que se diziam amigas do Eduardo que minaram sua carreira com o objetivo de tomar o seu lugar", afirmou a fonte.

ficou sabendo?

Patrimônio milionário de Eduardo Costa vem à tona e deixa fãs chocados