Leonardo e Poliana Rocha passam por momentos de terror durante viagem

Por Hedmilton Rodrigues

O cantor sertanejo Leonardo e sua esposa Poliana Rocha sofreram durante uma viagem de cruzeiro e desabafaram nas redes sociais.

a viagem de leonardo e poliana rocha

Recentemente, Leonardo e Poliana Rocha estiveram em viagem marítima para a realização do Cruzeiro Cabaré.

cruzeiro cabaré

leonardo e bruno e marrone

Anunciado desde o ano passado, o cruzeiro ofertou para os tripulantes uma viagem de luxo regada a shows de Leonardo e Bruno e Marrone, parceiros no projeto "Cabaré", que também contou com participações especiais.

No entanto, a viagem não foi bem tranquila assim devido às condições climáticas e Poliana Rocha assustou os fãs com relatos nas redes sociais.

o sufoco na viagem

Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a mãe de Zé Felipe relatou momentos de tensão e medo sofridos na viagem de cruzeiro ao lado de Leonardo.

desabafo

momentos de tensão

”Gente, estamos aqui no nosso quarto, o navio vai começar a andar, mais tá uma chuva e eu tô com aquele negócio trancado, morrendo de medo", desabafou ela, mostrando como estava a varanda do seu quarto na embarcação.

desabafo

momentos de tensão

Poliana também questionou Leonardo sobre como ele estava se sentindo, e o astro sertanejo respondeu: ”Tô com o c* que não passa uma jaca", disse, arrancando gargalhadas da esposa.

navio balançando muito

Logo que anoiteceu, Poliana Rocha voltou a mostrar a situação do navio e deixou os fãs apreensivos ao mostrar seu estado.

ventos fortes

momentos de tensão

A influenciadora mostrou como o vento estava balançando a embarcação e atingindo sua porta, que tremia com a intensidade.

”Gente tá balançando, tá chovendo e tá ventando, mas eu tomei meu remedinho, tô distribuindo remédio aqui pra todo mundo e eu tô super bem graças a Deus", desabafou Poliana Rocha.

Apesar do susto, o casal segue viagem normalmente, com shows de Leonardo, Bruno e Marrone e convidados especiais no "Cruzeiro Cabaré".

ficou sabendo?

"Cabaré" pode virar festival sertanejo com convidados em 2023! Clique no link e confira.