Leonardo dá detalhes de relação com João Guilherme após briga

Por Hernane Freitas

Leonardo falou pela primeira vez sobre a briga com o filho João Guilherme por política, ocorrida após o cantor declarar apoio a Bolsonaro.

briga entre leonardo e o filho

João Guilherme se revoltou com Leonardo após o cantor sertanejo declarar apoio a Bolsonaro no segundo turno das eleições.

encontro polêmico

joão guilherme se revoltou

Na ocasião, o jovem detonou o pai e pediu desculpas aos seus fãs pela ignorância do sertanejo, dizendo que ele estava "cego". Muita gente não gostou das declarações e o jovem foi detonado até pela Poliana Rocha, sua madrasta.

A troca de farpas nas redes sociais acendeu os boatos de crise na família de Leonardo, onde internautas alegaram inclusive que o sertanejo mal falava com o próprio filho, se dedicando apenas à Zé Felipe.

leonardo se pronuncia

Agora, após mais de 1 mês da polêmica que incendiou a internet, Leonardo finalmente se pronunciou sobre a 'briga' que teve com o filho.

cruzeiro cabaré

entrevista no

Atualmente se dedicando ao Cruzeiro Cabaré, o cantor sertanejo deu uma entrevista ao jornal sobre o projeto e foi questionado sobre o filho caçula, avo central das polêmicas.

como está a relação entre os dois?

Provando que tudo está bem entre pai e filho, Leonardo elogiou João Guilherme e inclusive apontou semelhanças entre a personalidade dos dois.

declaração

cantor elogiu o filho

"Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado", disse.

Sobre o ocorrido do período eleitoral, Leonardo disparou: "As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém".

ficou sabendo?

Leonardo pode estar planejando se aposentar em 2023! Clique no link e saiba detalhes.