Marília Mendonça viveu romance secreto com sertanejo por 2 anos | Movimento Country

Marília Mendonça viveu romance secreto com sertanejo por 2 anos

Por Hernane Freitas

Muita gente não sabe, mas o namoro mais duradouro de Marília Mendonça passou 2 anos no completo anonimato antes de ser revelado.

o romance de marília mendonça

Uma história curiosa marcou a trajetória da cantora sertaneja ao longo de todos esses anos de estrelato. E se te contarmos que Marília Mendonça teve um namoro secreto com um cantor sertanejo que todo mundo conhece por 2 anos?

quem é o cantor?

personalidade famosa

Essa informação pode deixar muita gente chocada imaginando ser uma pessoa completamente diferente, mas a namorado secreto é ninguém menos que Murilo Huff, que depois veio a ser assumido como seu amor e pai do seu filho Léo.

O casal começou a se relacionar em 2017, mas expôs a relação para o público apenas em 2019. E o motivo para manterem isso em segredo nós te contamos logo a seguir.

motivo de terem escondido

O motivo para 'esconderem' a relação era o medo de Murilo Huff de ser apontado como oportunista, afinal de contas ele estava apenas começando a sua carreira de cantor sertanejo, enquanto Marília já era o maior nome feminino das últimas décadas.

primeiros passos

como se conheceram?

Marília e Murilo se conheceram através da música "Transplante", na qual o sertanejo era compositor e a rainha da sofrência gravou com Bruno e Marrone. A atitude quem tomou foi ele, mandando mensagem para ela querendo assistir um show de Marília com a dupla para ouvir sua música.

"Nunca tinha ido a um show de um artista que tinha gravado música minha, não ao vivo. Na hora, ela me tratou bem pra caralho. Não a conhecia e nunca tinha visto ela. Foi um negócio muito doido", declarou o cantor em entrevista ao podcast PodPah.

começo do namoro

escondidos

enrolaram a relação

A partir daí, eles continuaram conversando e ele foi convidado para ir a uma chácara com sua família, onde rolou o primeiro beijo. Marília Mendonça e Murilo Huff foram enrolando a relação sem rótulo e às escondidas, e isso foi o estopim para uma primeira separação.

Conversaram e se acertaram, mas Marília queria ser apresentada como namorada e Huff tinha medo dos julgamentos, mas logo assumiram o relacionamento para pessoas próximas. Quando gravaram a música "Dois Enganados", lançada em 2019, a fofoca se espalhou para o Brasil.

"Sempre tive um cuidado muito grande porque queria ser cantor, e eu tinha consciência de quem ela era. Se a galera ficasse sabendo, todo mundo ia ficar falando que eu estava fazendo isso pra me promover. Queria que as pessoas me conhecessem pela minha música, não porque eu estava com a Marília. Ficamos um ano juntos e ninguém ficou sabendo", contou ainda na entrevista.

Um tempo após os boatos virem à público, Marília Mendonça e Murilo Huff resolveram entregar o namoro para os fãs e foi só alegria. Logo depois veio o anúncio da gravidez do pequeno Léo, que deu ainda mais alegria para os fãs da sertaneja.

ficou sabendo?

Saiba os detalhes desse namoro e se encante com a história clicando no link abaixo!