Simaria deixa de seguir família e irmão da cantora rasga o verbo

Por Hernane Freitas

A cantora sertaneja Simaria tomou uma atitude drástica contra a sua família e deixou de seguir sua mãe e irmão nas redes sociais.

polêmicas de simaria

Desde que encerrou a parceria com Simone, a cantora Simaria vem se envolvendo em uma série de polêmicas.

copiou projeto?

polêmica com Gusttavo Lima

Recentemente, ela acusou Gusttavo Lima de ter copiado seu projeto "Bar das Coleguinhas" e levou uma invertida de Andressa Suita após dizer que a modelo a pedia conselhos sobre seu casamento.

Além disso, Simaria vem se envolvendo em grandes polêmicas com seus familiares, já que para muitas pessoas ela não anda nas melhores fases com os parentes.

a reclusão de simaria

Desde que anunciou o fim da dupla com Simone, Simaria vem se mostrando muito reclusa nas redes sociais.

instagram

polêmicas familiares

Ela deixou de seguir Simone no Instagram há alguns meses, o que gerou boatos de uma briga das irmãs, mas logo apareceram juntas, o que mostrou que tinham voltado às boas.

polêmica com familiares

Dessa vez, Simaria deixou de seguir o irmão e a mãe, Mara Mendes, e o irmão, Caio Mendes, no Instagram. O irmão retribuiu o gesto e abriu o jogo sobre as polêmicas de Simaria ao portal Em Off.

desabafo

irmão de simaria

”Eu lido de forma muito natural. Pra mim elas (Simone e Simaria) se amam, se respeitam e são 30 anos de convivência. As pessoas falam às vezes coisas aleatórias", disse.

Mas Simaria, de fato, precisava ficar parada durante um ano e queria tirar um tempo pra ela. […] Simone resolveu continuar, já Simaria decidiu ficar tranquilinha por um momento. Já já, quem sabe, daqui um ano ou sei lá quando, só Deus sabe quando ela está de volta", desabafou Caio.

veja também

Saiba detalhes da doença que quase tirou Simaria dos palcos