Simaria se revolta após ser criticada em foto sensual e detona

Por Hernane Freitas

A cantora sertaneja Simaria se revoltou com críticas após postar foto sensual e não se calou diante dos haters.

fotos sensuais de simaria

Uma das marcas registradas da irmã de Simone são as fotos sensuais nas redes sociais que sempre arrancam suspiros dos fãs.

fotos sensuais

mesmo quando era casada

Mesmo quando ainda era casada, Simaria apostava em fotos de biquíni, lingerie e até mesmo nua para compor o seu feed, e isso na maioria das vezes gerava muitas polêmicas.

Enquanto boa parte de seus admiradores gostavam do conteúdo, ainda tinham aqueles que criticavam suas publicações. E, mais uma vez, a situação não foi diferente.

nova polêmica com foto

No fim da última semana, Simaria publicou uma foto destacando seus seios em uma lingerie preta. Na legenda, ela brincou: "Um look bem básico para vocês".

comentários

foto dividiu opiniões

A foto dividiu opiniões e os comentários foram os mais adversos possíveis. Enquanto a maioria elogiou Simaria, teve quem detonou a cantora sertaneja a acusando de estar se exibindo demais. E ela não ficou calada.

simaria responde críticas

Simaria se revoltou com as pessoas que a detonaram pela foto e foi até seu Twitter fazer um desabafo, onde também massacrou as críticas que vem sofrendo.

pronunciamento

detonou os haters

"As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos… Engraçado se um homem posta foto de sunga sem camisa ele é o gostosão, mas se eu posto de biquíni sou vulgar, quero me aparecer, estou doida", desabafou.

"Eu sou livre, solteira, bem resolvida e não vai ser zé ninguém que vai me impedir disso. O corpo é meu e quem não gosta senta e chora", detonou Simaria em resposta aos haters. A cantora recebeu o apoio dos fãs, que mandaram mensagens positivas após a polêmica.

ficou sabendo?

Irmão de Simone e Simaria vive na miséria no interior da Bahia