Simone faz desabafo sobre doença de Simaria

Por Hernane Freitas

A cantora sertaneja Simone, dupla de Simaria, fez um desabafo sobre uma doença que tirou Simaria dos palcos e como isso a preparou para a carreira solo.

o fim da dupla sertaneja

Simone e Simaria colocaram um fim na dupla sertaneja em agosto deste ano após várias polêmicas e discussões virem à tona para os fãs.

polêmicas

áudio vazado

Em uma ocasião, chegou a vazar um áudio das duas discutindo durante uma participação no Programa do Ratinho, e este foi o começo de todo o desmoronamento da parceria entre as irmãs.

Desde então, ambas seguiram seus caminhos e agora Simone Mendes se aventura em carreira solo, enquanto Simaria ainda não deu indícios de voltar à música.

a força de simone para continuar

Em uma entrevista recente ao "PodCats", Simone Mendes fez um desabafo sobre o fim da dupla com Simaria e citou uma doença da cantora sertaneja.

afastamento

doença de simaria

Em 2018, Simaria ficou afastada dos palcos após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, quando ficou até internada para cuidar da sua saúde.

Essa fase foi determinante para a carreira de Simone e Simaria, já que, a partir daí, Simone percebeu que conseguia tocar seu projeto sozinha.

desabafo

falta de simaria a preparou

"Não sei se por ter vivido algumas experiências por conta dos problemas de saúde que a minha irmã enfrentou ao longo da carreira. Tive que permanecer só. Ali acabava sendo uma escola para eu enfrentar o público e as coisas da vida sozinha. Foi um preparo que vivi de algumas situações para que hoje eu conseguisse seguir", disse Simone.

"Eu quero honrar a vida da minha irmã. Nós escrevemos trinta anos de história. Se hoje estamos contando a nossa história para o Brasil inteiro, é porque ela foi responsável por construir essa história ao meu lado. Nós duas juntas construímos isso", completou.

"Talvez na Terra, além da minha mãe, não existe pessoa que ame mais ela nessa vida do que eu. Ninguém. Não sei o que se passa no coração dela. Mas continuarei honrando e amando por onde for. Você faz parte de tudo isso comigo. Como falei quando a gente se separou: Será sempre meu sol", finalizou a artista.

ficou sabendo?

Na entrevista, Simaria também agradeceu a Gusttavo Lima pelo apoio na carreira solo. Confira no link abaixo.